Clic Paraná News Publicidade 728x90
17/08/2019 às 08h34min - Atualizada em 17/08/2019 às 08h34min

Troféu Clic de Ouro entrou para história como a homenagem do bem

Realizado na noite de quinta-feira (15) em Cascavel, no oeste do Estado, dez paranaenses levaram para casa a linda estatueta dourada

Clic Paraná
Redação
Todos os paranaenses homenageados, juntos com o diretor executivo do Clic Paraná, Zaqueu Luz e seu filho o publicitário Jhonattan Luz
O troféu Clic de Ouro é realizado pelo portal de notícias Clic Paraná, e nessa edição premiou dez paranaenses, divididos em 5 categorias:  Ajuda Humanitária, Ação Social (Voluntária), Inovação Tecnológica (Meio Ambiente) e Esporte e Cultura paranaense.

À noite iniciou com honras militares, a Banda da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada do Exército Brasileiro, fez uma linda apresentação aos convidados, em seguida aconteceu a abertura oficial
com o apresentador, Zaqueu Luz, pedindo a permissão de DEUS para abertura da solenidade, formando em seguida a frente de honra com as presenças de autoridades e comandos militares.

PRESENÇAS

Se fizeram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Spínola, o assessor especial da Casa Civil do Governo do Paraná, Elcio Jaime da Luz, representando o Governo do Paraná, a esposa do deputado estadual Coronel Lee, Vânia Abi, o Ten-Cel Dorian Nunes Cavalheiros, comandante do 5° Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, o Ten-Cel Rubens Garcez da Luz comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar do Paraná, o Major Rogério Lima de Araújo, comandante do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, e o representante do General Eickhoffe comandante da 15ª Bda Infa Mec, Tenente Eduardo Gotijo, do Posto Médico da Guarnição de Cascavel.

O hino nacional foi cantado ao som da Banda da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada do Exército Brasileiro, e ainda três apresentações culturais, iniciando com o casal de cantores evangélicos Dhesmy e Mônica, sax e voz, seguidos do saxofonista, Paulo Drage e o violonista Mateus Tonetti, ambos deixaram à noite mais especial.


Integrantes do Corpo de Bombeiros do Paraná que atuaram nas buscas e salvamento das vítimas de Brumadinho e a cachorra Brida.  

De acordo com o diretor executivo do portal Clic Paraná, Zaqueu Luz “Quando se fala em um evento de homenagens a personalidades que praticam solidariedade, a maioria das pessoas não entendem, não é algo comum, nem sempre o bem recebe aplausos, muitas vezes não tem platéia, os governantes e imprensa não dão muita atenção, apenas os verdadeiramente comprometidos com as causas sociais são capazes de perceberem, e com sensibilidade reconhecerem o trabalho de indivíduos que fazem um pouco mais pelo seu semelhante e seu planeta”, frisou o diretor executivo do portal Clic Paraná.

VÍDEO ABERTURA




HOMENAGEADOS  

Ajuda Humanitária -  O primeiro a subir no palco para receber o troféu CLIC DE OURO, foi o ilustre caminhoneiro de Colombo no Paraná, que comprou alimentos e levou aos refugiados na fronteira com a Venezuela, Luiz Eduardo Pimentel, que foi muito aplaudido e recebeu continências do
 Tenente-Coronel Rubens Garcez da Luz, comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar do Paraná.




Caminhoneiro de Colombo no Paraná, Luiz Eduardo Pimentel.

Categoria Ação Social – LFCC – Legião Feminina de Combate ao Câncer. Quem recebeu o troféu foi a Diretora Geral, Iria Maria Garmatz, que estava acompanhada das ‘mulheres maravilha’ que administram e capacitam voluntários para que desenvolvam atividades no complexo Uopeccan.


LFCC – Legião Feminina de Combate ao Câncer - Uopeccan


Categoria Inovação Tecnológica - Laboratório Vivo de Cidades Inteligentes PTI, quem recebeu o Clic de Ouro, foi o diretor técnico do Parque Tecnológico Itaipu Rafael Deitos.


Diretor técnico do Parque Tecnológico Itaipu Rafael Deitos

Categoria Esportiva - Projeto Social Esportivo, “Leões do vôlei” de Curitiba. O troféu foi para o padrinho do Projeto ex-jogador brasileiro de vôlei de praia Emanuel Rego.  A Secretaria de esportes de Curitiba, nomeou Daniel Fernando Scalco, amigo do Emanuel para receber.


Daniel Fernando Scalco, amigo do atleta Emanuel Rego, recebendo do publicitário Jhonattan Luz. 

Categoria Cultura Paranaense - a estatueta dourada foi para Banda de Música da Polícia Militar do Paraná. Quem representou a banda foi o Tenente-Coronel Rubens Garcez da Luz, indicado pelo comando geral da Polícia Militar do Paraná, para receber o troféu Clic de Ouro, uma vez que a Banda estava se apresentando no mesmo instante no Teatro Guaíra em Curitiba por ocasião da celebração dos 165 anos de criação da Instituição.


Tenente-Coronel Rubens Garcez da Luz, com o diretor executivo do Clic Paraná, Zaqueu Luz

Categoria Esporte Paranaense – O troféu foi para o Futebol Clube Cascavel, quem recebeu foi o integrante da diretoria Antônio Barbosa, acompanhado de alguns profissionais do time da Serpente.


Antônio Barbosa, acompanhado de alguns profissionais do time da Serpente
 

Categoria Ação Social, o troféu foi para o empresário e presidente da Associação Comercial de Paranavaí,  Maurício Gehlen, fundador e presidente do Instituto Maurício Gehlen de Paranavaí, que veio acompanhado da esposa, irmão e diretores do instituto modelo para o Brasil, que presta assistência para aproximadamente mil idosos.


Maurício Gehlen, fundador e presidente do Instituto Maurício Gehlen de Paranavaí, família e diretores. 
 
A homenagem especial, ajuda humanitária em Cascavel, foi para o projeto “Faça Um Morador de Rua Sorrir”, coordenado pelo Pastor Tomas André e seu filho Samuel.


Pastor Tomas André e seu filho Samuel.

Categoria Cultura Paranaense, o troféu foi para o apresentador Ratinho, entregue simbolicamente para Elcio Jaime da Luz, amigo do apresentador, e posteriormente será feito a entrega oficial para ele em são Paulo.


Elcio Jaime da Luz, amigo do apresentador Ratinho 
 
Categoria Ajuda Humanitária, a estatueta dourada foi para os Integrantes do Corpo de Bombeiros do Paraná, que atuaram no resgate das vítimas de Brumadinho – MG,  enviados pelo comando geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, receberam o troféu os integrante de Curitiba, pertencentes ao Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático) Major QOBM, Daniel Lorenzetto, Sargento QPM 2-0, Luiz Fernando Baumel, Soldado QPM 2-0, Fabiano Krul e de Pato Branco, o Soldado QPM 2-0 João Carlos Alves Junior, que veio acompanhado por seu cão farejador, a ilustre Cachorra BRIDA, que virou a estrela da noite, responsável pela localização de aproximadamente 17 corpos.


Major QOBM, Daniel Lorenzetto - Curitiba


Cão farejador BRIDA, que virou a estrela da noite, responsável pela localização de aproximadamente 17 corpos






Dhesmy & Mônica, Sax e Voz


Saxofonista, Paulo Drage


Violonista Mateus Tonetti


Maestro Oséias da Banda da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada do Exército Brasileiro.













Após o evento os agraciados encerraram a noite em um jantar comemorativo na Casa do Marques.

APOIADORES


  
   

Notícias Relacionadas »
Comentários »