Clic Paraná News Publicidade 728x90
15/12/2023 às 12h09min - Atualizada em 15/12/2023 às 12h09min

Escolhendo a Comunidade em Primeiro Lugar, Prefeito de Quedas do Iguaçu Opta por Necessidades Essenciais em Vez de Carro Novo

Prefeito Elcio Jaime da Luz Opta por Caminhão Prancha em Vez de Carro Oficial para Reforçar Serviços Municipais

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Publicação oficial
Em uma decisão inovadora, o prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da luz, abdica de carro oficial, investindo 180 mil reais em um caminhão prancha. A escolha visa fortalecer a infraestrutura municipal, permitindo o transporte eficiente de máquinas pesadas para beneficiar a comunidade.

 

O prefeito reitera mais uma vez sua postura simples e comprometida abrindo mão de carros novos, enfatizando que prioriza investir em necessidades essenciais para a comunidade. Essa decisão reforça seu compromisso com a gestão responsável dos recursos municipais.




A comunidade recebe positivamente a decisão do prefeito Elcio Jaime, vendo-a como um passo consciente em direção à melhoria dos serviços públicos e ao investimento prático em infraestrutura para o município.

Nas redes sociais, os cidadãos expressam seus parabéns ao prefeito, enaltecendo-o como um exemplo a ser seguido por administrações passadas e uma inspiração para o futuro. A atitude é amplamente reconhecida como um gesto de responsabilidade e comprometimento com o desenvolvimento local.

O prefeito reitera sua postura abrindo mão de carros novos, enfatizando que prioriza investir em necessidades essenciais para a comunidade. Essa decisão reforça seu compromisso com a gestão responsável dos recursos municipais.

Veja a publicação oficial para compra do novo caminhão



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »