Clic Paraná News Publicidade 728x90
02/08/2019 às 17h50min - Atualizada em 02/08/2019 às 17h50min

Gehlen será homenageado junto com Ratinho pai e bombeiros de Brumadinho

A solenidade de entrega do Troféu Clic de Ouro vai acontecer no próximo dia 15, às 20 horas, no Teatro Municipal Sefrin Filho, em Cascavel

Clic Paraná
Redação
Maurício Gehelen, Foto: Arquivo pessoal

O empresário Maurício Gehelen será homenageado pelo portal de notícias Clic Paraná e revista paranaense Clic Magazine, de Cascavel, com o Troféu Clic de Ouro. “Serão homenageado duas ações nas seguintes categorias Ajuda Humanitária, Ação Social (Voluntária), Inovação Tecnológica (Meio Ambiente) e Esporte e Cultura. São

pessoas e projetos que se destacaram em suas áreas de atuação e as indicações foram feitas pelos nossos leitores do portal e da revista”, diz o diretor executivo das publicações, Zaqueu Luz.

Gehlen será homenageado na categoria Ação Social (Voluntária). Ele foi indicado por ter fundado o Instituto Maurício Gehlen (IMG) e através dele desenvolver projetos sociais como o Vitalidade, que leva atividade Física à pessoas acima de 60 anos; Loja Social, que estimula a doação de roupas, calçados e brinquedos, que são destinados a entidades beneficentes de Paranavaí e região; Geladeira Solidária, onde as pessoas podem colocar numa marmita descartável com aquilo que sobrou do seu almoço para pessoas necessitadas; e o Centro de Convivência do Idoso (CCI), um grande complexo, que atende mais de mil pessoas acima de 60 anos com atividades físicas, recreativas, culturais, desportivas e ainda oficinas de alfabetização, culinária, artesanato, computação etc.

A solenidade de entrega do Troféu Clic de Ouro vai acontecer no próximo dia 15, às 20 horas, no Teatro Municipal Sefrin Filho, em Cascavel. Entre os agraciados estão o apresentador Ratinho (pai do governador Ratinho Júnior), que completou 20 anos de programação nacional no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e é referência cultural para o Paraná; e na categoria Ajuda Humanitária, o Troféu irá para integrantes do Corpo de Bombeiros do Paraná, que atuaram durante o resgate dos corpos das vítimas do deslizamento da Barragem de Brumadinho – MG.

AÇÃO SOCIAL – Segundo Zaqueu Luz, na categoria Ação Social (Voluntária), o destaque foi para o industrial Maurício Gehlen por ter fundado e presidir o Instituto que leva o seu nome. “Junto com sua esposa Márcia e seus filhos Tatiane e Pedro Henrique (co-instituidores), que abriram mão de uma eventual herança (os bens foram transferidos ao Instituto), Maurício Gehlen vem garantindo a manutenção do Centro de Convivência, inaugurado em abril de 2018, em Paranavaí. É uma bela iniciativa e mostra que ele faz a diferença no Paraná”, justifica ele

Na mesma categoria também será homenageada a LFCC - Legião Feminina de Combate ao Câncer da Uopeccan, onde são desenvolvidas atividades que compreendem ações integradas e complementares aos pacientes e seus familiares e à comunidade de pacientes em tratamento hospitalar. “Todos são dignos do nosso reconhecimento e homenagem por seus relevantes serviços prestados ao estado do Paraná”, complementa Luz.

O jornalista explica que “a seleção das melhores iniciativas foi feita através de reportagens publicadas na imprensa brasileira. Entre os dias 15 de abril e 30 de maio deste ano, o público enviou (upload) reportagens que chamaram a atenção e uma comissão escolheu as iniciativas mais significativas. Todas são importantes, mas algumas chamam mais atenção”.

OS PREMIADOS – a Festa do Troféu Clic de Ouro marca o 10º aniversário do portal e da revista. “Quando completamos cinco anos, também fizermos este reconhecimento, que agora estamos repetindo aos dez anos”, diz Zaqueu.

Nessa edição serão homenageadas as seguintes personalidades:

1 - Carlos Massa, (Ratinho) – Apresentado do SBT;

2 - Maurício Gehlen, fundador e presidente do Instituto Maurício Gehlen;

3 - Integrante do Corpo de Bombeiro do Paraná, que atuaram no resgate das vítimas de Brumadinho – MG;

4 - Banda de Música da Polícia Militar do Paraná;

5 - Legião Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Uopeccan;

6 - Luiz Eduardo Pimentel, Caminhoneiro de Colombo no Paraná, que comprou e levou alimentos a refugiados na fronteira com a Venezuela;

7 - Projeto social esportivos, “Leões do; vôlei” Curitiba.

8 - Futebol Clube Cascavel

9 – Projeto Laboratório Vivo de Cidades Inteligentes – PTI;

10 – Fundetec - Projeto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico;


Notícias Relacionadas »
Comentários »