21/05/2022 às 13h55min - Atualizada em 21/05/2022 às 13h55min
Renato Silva une-se à causa da ACAMOP, pela continuidade das obras de duplicação da BR 163
A ACAMOP durante manifesto em Lindoeste, pediu além da continuidade das obras, também a liberação dos trechos já concluídos
Clic Paraná
Redação
Vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva (Republicanos) Foto: Clic Paraná O impasse com as obras de duplicação da BR 163, no trecho que liga Cascavel a Marmelândia, distrito de Realeza, continua sem solução.
Por essa razão o vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, uniu-se aos manifestantes, que liderados pela ACAMOP (Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná) realizaram hoje, sábado (21), um manifesto pacífico às margens da BR-163, na cidade de Lindoeste, no sentido de solicitar ao governo federal a continuidade das obras de duplicação da rodovia.
Eloir Posser, deputado Márcio Pacheco, vereador de Céu Azul, Jorge Rieger (ACAMOP), vereador de Lindoeste, Douglas e vice-prefeito de Cascavel, Renato silva. A manifestação pacífica, foi organizada pela ACAMOP e pelas Câmaras Municipais de Vereadores de Lindoeste, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste e Capitão Leônidas Marques.
O ato realizado em Lindoeste, pede além da continuidade das obras, a liberação dos trechos já concluídos.
A rodovia 163 é muito importante para o oeste do estado, aqui passa o transporte, o desenvolvimento, o acesso ao Sul do Brasil para a Argentina e Paraguai, pontuou o presidente da ACAMOP Jorge Rieger.
PARTICIPAÇÃO
Participaram do ato, o vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, o deputado estadual, Marcio Pacheco, o prefeito de Lindoeste, Silvio Santana, o vereador e presidente da Câmara de Lindoeste, Douglas Henrique de Souza, o presidente da ACAMOP, vereador de Céu Azul, Jorge Rieger, o prefeito de Santa Lúcia, RenatoTonidandel, o deputado Hermes Parcianello, o deputado Nelson Luersen, o Pe. Irineu Nicolau Back, o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros, vereadores, lideranças, imprensa e personalidades da região oeste.
GALERIA DE FOTOS Fotos: Clic Paraná e João Guilherme