Clic Paraná News Publicidade 728x90
18/05/2022 às 06h47min - Atualizada em 18/05/2022 às 06h47min

Moção de Aplausos parabeniza Rádio Colmeia pelos seus 64 anos de fundação

O empresário e vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva assumiu o comando da rádio em 1989

Clic Paraná
Assessoria de Imprensa/CMC
Vereadores com diretores e equipe da rádio Colmeia 105,9 FM

Proposta e aprovada por todos os 21 vereadores na sessão desta terça-feira (17), uma Moção de Aplausos marca a homenagem da Câmara Municipal pela

passagem do aniversário de 64 anos de fundação da Rádio Colmeia FM. Mais antiga empresa de comunicação ainda em atividade no município, a Colmeia foi fundada em 22 de maio de 1958, quando Cascavel tinha apenas sete anos de emancipação.

A rádio foi representada pelos seus diretores Renato Silva, Ódina e Viviane Silva, além de vários funcionários e apresentadores de programas, entre eles a vereadora licenciada Beth Leal (Republicanos).



Beth foi a primeira a falar de sua experiência na Rádio Colmeia. Ela contou que trabalha na empresa desde 1995 e hoje apresenta programa junto com o vice-prefeito Renato Silva.



 

“Fui convidada pelo amigo Edson Moraes, que na época disse que a rádio precisava de uma voz feminina. Essa rádio é uma família e eu me sinto parte dessa família. E são 64 anos de serviços à população. Eu sempre gostei de dizer que a Colmeia é o canal de voz de quem não tem vez e nem voz”, contou ela.


Em seguida, num relato emocionado, foi a vez da diretora Ódina Silva, esposa do vice-prefeito.

 

“Todos sabem aqui que quase parti recentemente, mas ganhei essa oportunidade de voltar para a minha família e para o meu trabalho. A Rádio Colmeia é um espaço para evangelizar, para levar a palavra de Jesus e para ajudar quem precisa. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder fazer o bem”, disse ela.


O empresário e vice-prefeito, Renato Silva contou que assumiu o comando da rádio em 1989.
 

“Quando a adquirimos, a rádio não estava num bom momento, como muitas vezes acontece na vida da gente. Mas mantivemos o nome original, já que ela pertence à comunidade. E nesse caminho, ela foi a única rádio do Brasil que se manteve por vários anos com 80% de audiência, chegando a 90% por algum tempo. Quero expressar toda a minha gratidão por essa homenagem, já que aqui na Câmara estão representados não apenas 72% da população, como é lá na Prefeitura, aqui vocês representam 100% da população de Cascavel. Gratidão, gratidão, gratidão”, concluiu.


GALERIA DE FOTOS











 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »