Clic Paraná News Publicidade 728x90
07/08/2020 às 21h11min - Atualizada em 07/08/2020 às 21h11min

Alsir Pelissaro emprestará nome ao novo Trevo Cataratas

O governador Carlos Massa Ratinho Junior, realizará na segunda-feira (10), em Cascavel a assinatura da ordem de serviço

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Alsir Pelissaro à direita da foto, durante a campanha do governador Ratinho Junior, em 2018, em Cascavel-PR
Gaúcho de Marau (RS), o saudoso Alsir Pelissaro, ocupava a presidência da Cettrans, quando faleceu aos 56 anos em outubro de 2019, após uma luta contra o câncer.

Nascido em 7 de março de 1963, Alsir morava em Cascavel desde 1973, era economista e pós-graduado em Gestão Empresarial, Marketing e Propaganda e Gestão Pública, com ênfase em Gestão de Cidades. Empresário do setor de transportes e gastronomia, foi diretor da Secretaria de Indústria e Comércio de 2001 a 2004 e também diretor-financeiro da Cohavel no mesmo período, além de ter passado pela Secretaria Municipal de Cultura.


VIDA PÚBLICA
Atuante na vida pública, Pelissaro foi presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cascavel e do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Oeste do Paraná, além de comandar o (PSC) Partido Social Cristão período em que  integrou a coordenação de campanha do governador do Paraná, Carlos Massa “Ratinho Junior” em 2018. Agora seu nome será eternizado na obra de indfraestrutura do Tradicionalmente conhecido Trevo das Cataratas.  

TREVO ALSIR PELISSARO
O prefeito Leonaldo Paranhos havia feito um pedido a aproximadamente oito meses atrás ao governador Ratinho Junior, para que o trevo leve a nomenclatura Alsir Pelissaro. O projeto denominando o Trevo Catataratas como Alsir Pelissaro, dependia da autorização da Assembleia Legislativa do Paraná.“Durante 40 anos, o Alsir passou naquele trevo para trabalhar no restaurante da família que ainda está em atividade. Então nada mais justo que homenagearmos ele”, disse o prefeito.


ORDEM DE SERVIÇO
O governador Carlos Massa Ratinho Junior, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e logística, realizará na segunda-feira, 10 de agosto, em Cascavel, a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo trevo cataratas, Alsir Pelissaro.  O evento está marcado para às 16h00min, no Trevo Cataratas, no pátio do Posto Shell, início da Av. Brasil. A agenda será restritiva em virtude da pandemia, sendo obrigatório o uso de máscara.

A rodovia BR-277 é um dos mais importantes espaços de escoamento agrícola do Oeste do Paraná, além disso, é caminho para um dos principais pontos turísticos do Estado, as Cataratas do Iguaçu. Considerando que o entroncamento também é passagem para várias regiões do estado. De acordo com estudos passam de mais de 17 mil veículos diariamente pelo Trevo Cataratas.

Clic e veja o Projeto de revitalização do Trevo Cataratas em Cascavel


 

MOMENTOS ALSIR PELISSARO

Alsir Pelissaro com o apresentador Ratinho, durante a tradicional festa "Boi no Rolete" Expo Rondon 2018 - Foto: Clic Paraná.


Alsir Pelissaro com o prefeito Paranhos, durante feira. 

Amigo dos amigos, Alsir Pelissaro com equipe de colaboradores da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) a qual estava presidente. 



Comemoração da vitória do governador Ratinho Junior, com a equipe do Comitê Central, em Cascavel. O Alsir estava lá!

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »