Clic Paraná News Publicidade 728x90
27/09/2023 às 10h29min - Atualizada em 27/09/2023 às 10h29min

PARANÁ EM AÇÃO TERÁ DIVERSOS SERVIÇOS GRATUITOS EM QUEDAS DO IGUAÇU

Essa é a maior feira de serviços gratuitos do Governo do Paraná e Prefeitura de Quedas do Iguaçu

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Imagem ilustrativa

De 04 a 06 de outubro, das 9 às 17h, no Ginásio de Esportes Tarumã, a população quedense terá a oportunidade de usufruir de mais de 200 serviços totalmente gratuitos durante o Paraná em Ação. O evento é coordenado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, em parceria com a Prefeitura de Quedas do Iguaçu.

Serão ofertados diversos serviços, entre eles a emissão de Carteira do Autista, RG, CPF, Identidade Jovem, atendimento pela Copel, Sanepar, Nota Paraná, Detran-PR, CIEE, Secretaria do Trabalho e Renda, Cohapar, Secretaria do Trabalho, ônibus lilás (prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher) e Polícia Civil do Estado do Paraná, Forças de Segurança, atendimento do INSS, atendimento jurídico a população e na SAÚDE - testes rápidos HIV, Hépatite e Sifilis.

 

“O objetivo dessa parceria com o Governo Ratinho Junior é proporcionar acesso à cidadania, saúde, inclusão social e outros diversos serviços concentrados em um mesmo local”, pontuou o prefeito, Elcio Jaime da Luz.



ATENÇÃO - RG

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Quedas do Iguaçu estará fazendo o agendamento prévio para a emissão da primeira ou segunda via do RG. Qualquer pessoa que tiver interesse em emitir o documento pode se dirigir ao CRAS para fazer o agendamento on-line e ter horário de atendimento previamente estabelecido para o dia do evento.
Veja abaixo a lista de serviços que serão oferecidos gratuitamente a população,



  

Notícias Relacionadas »
Comentários »