Clic Paraná News Publicidade 728x90
11/04/2024 às 10h05min - Atualizada em 11/04/2024 às 10h05min

Investimento de 16 Milhões: Prefeito Elcio Jaime e Deputado Gugu Bueno anunciam assinatura de convênio para construção de Nova Estação de Tratamento de Água em Quedas do Iguaçu

O Novo Projeto de Estação de Tratamento de Água da Sanepar Promete Geração de Empregos e Desenvolvimento, além de Benefícios Econômicos e Sociais afirma o Deputado Gugu Bueno

Jheynefer Camargo
Clic Paraná
Diretor da Sanepar, Toco, deputado Gugu Bueno (PSD), prefeito Elcio Jaime da Luz (PSD) e o presidente em exercício Fernando Guedes.
O município de Quedas do Iguaçu, anunciou ontem quarta-feira (10) a assinatura de um convênio com a Sanepar - Compania de Saneamento do Paraná, no valor de 16 milhões de reais para a construção de uma nova estação de tratamento de água. A iniciativa visa melhorar a qualidade dos serviços de saneamento básico, atendendo às demandas crescentes da população. A nova estação utilizará tecnologias modernas e sustentáveis, garantindo um tratamento eficiente e ambientalmente responsável. A previsão é de que a obra tenha início nos próximos meses e beneficie milhares de moradores da região.
 

O deputado Gugu Bueno (PSD), ao lado do prefeito Elcio Jaime da Luz (PSD), responsável pelo projeto afirmou que além de elevar a qualidade no tratamento de água, a construção da nova estação também trará um impacto positivo na geração de empregos. Estima-se que cerca de 400 novas oportunidades de trabalho serão criadas, proporcionando benefícios econômicos e sociais significativos para a comunidade local. O investimento não apenas melhora a infraestrutura, mas também fortalece a economia local, promovendo o desenvolvimento sustentável a longo prazo.



Em um evento conjunto na sede da Sanepar em Curitiba, o prefeito Elcio Jaime celebrou ao lado de seu aliado, o deputado Gugu Bueno, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, o termo de assinatura do contrato. 


O evento reforçou a parceria estratégica entre as partes e marcou o início de projetos essenciais para a comunidade. Além da construção da nova estação de tratamento de água, também foi anunciada a implementação de um novo trevo, demonstrando um esforço conjunto para promover o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos quedenses.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »