Clic Paraná News Publicidade 728x90
20/03/2024 às 10h27min - Atualizada em 20/03/2024 às 10h27min

Prefeito Elcio Jaime se pronuncia através de nota sobre operação do Ministério Público no paço municipal

De Brasília o Prefeito reitera compromisso com a verdade e a justiça e mantém agenda na Capital Federal em busca de novos recursos

Jheynefer Camargo
Clic Paraná
Prefeito Elcio Jaime no gabinete do Deputado Federal Toninho Wandscheer, em Brasília.
Em nota oficial divulgada ontem (19), o prefeito Elcio Jaime da Luz declarou que a administração municipal está totalmente cooperativa com as autoridades em relação à operação conduzida pelo Ministério Público no paço municipal.

Ele reforçou o compromisso da gestão em colaborar com as investigações para que a verdade seja esclarecida. Na mesma nota, o prefeito reafirmou seu compromisso inabalável com a verdade e a justiça, destacando a transparência e a integridade como valores fundamentais de sua gestão.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Através de vídeos o Prefeito anuncia para população a confirmação do Deputado Federal Toninho Wandscheer  para aquisição de uma máquina de tomografia, para área da saúde. E recursos para criação da guarda municipal, através do Deputado Federal, Sargento Fahur que se comprometeu a colaborar com investimentos em segurança pública no município, atendendo às demandas prioritárias da gestão.





 
Notícias Relacionadas »
Comentários »