Clic Paraná News Publicidade 728x90
04/02/2024 às 22h41min - Atualizada em 04/02/2024 às 22h41min

Prefeitura de Quedas do Iguaçu Age Rapidamente: Ponte Danificada por Caminhão na comunidade de Linha Estrela é Reconstruída em Tempo Recorde

Ação do Prefeito Elcio Jaime e Equipe da Prefeitura na Restauraçao ao Acesso Vital à Comunidade Rural Linha Estrela, está Atraindo Atenção Regional

Jheynefer Camargo
Clic Paraná
Prefeito Elcio Jaime da Luz, liderou pessoalmente a equipe para reconstruir a ponte ainda no DOMINGO.
No último sábado, a comunidade rural de Linha Estrela foi surpreendida quando um caminhão derrubou a única ponte de acesso à região. Demonstrando agilidade e compromisso com os moradores, o prefeito Elcio Jaime da Luz, assim que informado do ocorrido, liderou uma equipe da prefeitura já no domingo para reconstruir a ponte, restaurando o acesso crucial à comunidade.


A rápida resposta da prefeitura atraiu a atenção não só da comunidade local, mas também de toda a região, destacando a eficiência e o comprometimento das autoridades em solucionar problemas urgentes que afetam diretamente a população.


 

O Prefeito Promete Prontidão: Equipe Municipal Garante Resposta Rápida a Incidentes. Onde Houver Problemas, Nossa Equipe Estará Pronta para Agir, Garantindo Segurança e Acesso. O agricultor é e sempre será prioridade em nossa gestão, pontuou Elcio Jaime.

No final da tarde de domingo Elcio Jaime agradeceu a equipe e recebeu muitos elogios da comunidade da Linha Estrela e dos minícipes em geral.   





Notícias Relacionadas »
Comentários »