Clic Paraná News Publicidade 728x90
12/01/2024 às 17h50min - Atualizada em 12/01/2024 às 17h50min

Parceria Transformadora: Prefeitura de Quedas do Iguaçu e Itaipu Binacional Investem mais de 2,4 Milhões no Avanço da Reciclagem de lixo Municipal

Compromisso ambiental e sustentabilidade ganham força com aporte financeiro significativo para impulsionar o projeto de reciclagem no município

Jheynefer Camargo
Clic Paraná
Usina de Reciclagem de lixo Municipal
Excelente notícia! O investimento conjunto da Prefeitura de Quedas do Iguaçu e da Itaipu Binacional é um passo significativo para impulsionar o projeto de reciclagem de lixo no município, promovendo sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente.

A Assessora Especial da Presidência da Itaipu Binacional,
Zuleide, realizou uma visita à usina de reciclagem em companhia do prefeito, Elcio Jaime da Luz, destacando a importância da parceria para fortalecer as iniciativas sustentáveis no município. Durante a visita, foram discutidos detalhes do investimento de mais de 2,4 milhões de reais, evidenciando o compromisso conjunto com a promoção da reciclagem e a preservação ambiental em Quedas do Iguaçu.
Prefeito Elcio Jaime, Enfatiza Compromisso Ambiental em Nova Parceria com Itaipu Binacional.


"O investimento de mais de 2,4 Milhões Reforça o Comprometimento e parceria da Itaipu com o munícipio, com a Sustentabilidade e Reciclagem de Resíduos."

Além da assessora especial da presidência da Itaipu, o Secretário de educação da prefeitura, Silvano Ribeiro esteve presente na visita e reunião.

A presença ativa do Secretário de Educação nas negociações com a Itaipu Binacional mais uma vez ressalta o caráter abrangente do projeto. Sua participação direta destaca a importância da educação ambiental no desenvolvimento sustentável, consolidando o comprometimento da administração municipal em promover a conscientização e a implementação de práticas sustentáveis na comunidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »