Clic Paraná News Publicidade 728x90
10/01/2024 às 21h36min - Atualizada em 10/01/2024 às 21h36min

Prefeito Elcio Jaime Saúda Novo Delegado Titular da Polícia Civil em Encontro no Gabinete Municipal

Agradecimentos ao Ex-Delegado Refletem Reconhecimento pela Contribuição à Segurança Pública no município

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Dr. Antônio, prefeito Elcio Jaime, Dr. Emanuel e o superintendente de polícia Audair Leoncio.
O prefeito Elcio Jaime da Luz expressa sua satisfação ao receber o novo delegado titular da Polícia Civil, de Quedas do Iguaçu, ressaltando a importância da parceria para garantir a segurança na cidade.

O novo delegado titular, Dr. Emanuel, acompanhado do ex-delegado, Dr. Antônio Laecio visitou o gabinete do prefeito, evidenciando a transição e continuidade no trabalho conjunto para manter a segurança no município.

O prefeito deu calorosas boas-vindas ao novo delegado titular e expressou gratidão pelo trabalho dedicado do ex-delegado, reconhecendo sua contribuição para a segurança local.

 

Recebemos com satisfação ao Dr. Emanuel, novo delegado titular da delegacia de polícia civil de Quedas do Iguaçu. Bem-vindo e êxito no trabalho frente a PCPR em nosso município. Nosso agradecimento especial ao Dr. Antônio Laecio, que também esteve presente, pelos exitosos serviços prestados a nossa população e votos de sucesso na sua nova empreitada de serviços ao povo do Paraná, pontuou o prefeito Elcio Jaime.

Acompanhados do superintendente de polícia Audair Leoncio e o servidor municipal cedido a polícia civil, Aparecido Pereira foram recebidos pela nossa equipe de governo presente no ato.




Notícias Relacionadas »
Comentários »