Clic Paraná News Publicidade 728x90
07/01/2024 às 13h04min - Atualizada em 07/01/2024 às 13h04min

PREFEITO ACOMPANHA DE PERTO RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE QUEDAS

Sábado foi a vez da visita às comunidades Nova União e São João

Clic Paraná
Carlos Lins
FOTO: Na propriedade do seu Julio (Julião), comunidade Nova União uma pausa para o almoço.
O maquinário da Prefeitura  tem trabalhado  nos finais de semana a fim de recuperar a malha viária do município e o prefeito ELCIO JAIME tem acompanhado de perto as melhorias  das estradas vicinais.  

Na  manhã e tarde de  sábado (dia 06)  ELCIO JAIME, juntamente com o encarregado TIÃO DOS SANTOS, estiveram visitando os trechos de estradas nas comunidades da
NOVA UNIÃO e SÃO JOÃO, no assentamento Celso Furtado.  Naquela região, incluindo a serra do Budel serão recuperadas 100 por cento das estradas, com motoniveladora, pá carregadeira e caminhões.

A meta segundo o prefeito é deixar as estradas do interior em boas condições de tráfego, garantindo também a circulação do transporte escolar, cujas aulas terão início no dia 05 de fevereiro. 

A demanda é grande, mas com fé em Deus, e muito trabalho, vamos cumprir o que planejamos. Também estiveram integrando a comitiva do prefeito o Secretário da Educação, Silvano Ribeiro, o Secretário de Assistência Social, Jacir dos Santos e o Coordenador de projetos da Prefeitura,Carlos Lins.

  

Notícias Relacionadas »
Comentários »