Clic Paraná News Publicidade 728x90
23/12/2023 às 10h16min - Atualizada em 23/12/2023 às 10h16min

Amanhecer Solidário: Prefeito Elcio Jaime e Equipe da Prefeitura de Quedas do Iguaçu Trabalha Cedo para Levar Qualidade à Ceia de Natal

Esforço conjunto garante entrega de carnes de primeira, proporcionando mais um Natal especial para a comunidade quedense

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Amanhecer Solidário: Quedas do Iguaçu - Fotos do BISPO
A equipe da prefeitura de Quedas do Iguaçu, seguindo o exemplo do prefeito Elcio Jaime da Luz, em um esforço dedicado, despertou cedo nesse sábado para descarregar as carretas lotadas e auxiliar na entrega das carnes de primeira qualidade, reforçando o compromisso em proporcionar uma ceia natalina especial para a comunidade quedense, como acontece todos os anos na gestão da atual administração municipal.
 

"É gratificante saber que as famílias terão um Natal com comida na mesa. A união em torno dessas refeições fortalece nosso espírito comunitário, promovendo alegria e solidariedade neste período especial, pois esta ação vai além da entrega de alimentos. É um gesto de solidariedade, inspirado nos ensinamentos de Jesus, que torna a data mais importante do cristianismo ainda mais significativa, unindo a comunidade em amor ao próximo, declarou o prefeito Elcio Jaime."

Moradores Encararam Filas Madrugada Adentro em Busca da qualidade durante a Ceia de Natal, e filas quilométricas, que desde às 4h da manhã já era percebida nas emediações do Ginásio de Esporte Tarumã.






A Chefe de Gabinete do prefeito, Maga Benevenutto, em nome da equipe, destaca:

 

"Aprendemos com o prefeito que devemos seguir os ensinamentos do aniversariante Jesus Cristo. Estamos aqui para servir por isso nossa equipe de secretários e servidores acordaram na madrugada, e faremos isso com toda alegria do coração como em anos anteriores, levando o espírito natalino à comunidade com generosidade e compaixão."



Notícias Relacionadas »
Comentários »