Clic Paraná News Publicidade 728x90
21/12/2023 às 16h23min - Atualizada em 21/12/2023 às 16h23min

Celebração do Conhecimento: Formatura da Turma de Técnico em Qualidade do Senai

A conquista de novos horizontes e o orgulho da excelência na formação profissional para os 18 formandos de Quedas do Iguaçu

Clic Paraná
Assessoria ST
Celebração do Conhecimento - Fotos do Bispo
Na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, foi celebrada com grande emoção a formatura da turma de Técnico em Qualidade do Senai, um evento que marcou o encerramento de um curso de 1 ano e meio, ministrado com excelência pelo Senai na cidade de Quedas do Iguaçu. Esta conquista significativa não teria sido possível sem a valiosa parceria entre o Governo municipal, a Secretaria do Trabalho e o Senai Dois Vizinhos.

O evento, que reuniu familiares, amigos e autoridades locais, teve lugar no auditório do Projeto Gente, proporcionando um ambiente propício para celebrar as realizações dos 18 formandos em Técnico em Qualidade. A noite foi conduzida de maneira especial, destacando a importância desse grupo de profissionais que agora está preparado para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Dentre as personalidades presentes, destacamos a presença honrosa do Prefeito Elcio Jaime, cujo apoio e comprometimento foram fundamentais para o sucesso deste programa educacional. O Secretário do Trabalho, Nilson (Kiko), também marcou presença, ressaltando a importância do desenvolvimento de habilidades técnicas para a promoção do emprego e da qualidade de vida na região.

A representante do Senai, Juliane, parabenizou calorosamente os formandos, enfatizando a relevância da parceria estabelecida entre o Senai e a Prefeitura de Quedas do Iguaçu. Em suas palavras inspiradoras, ela destacou como essa colaboração fortaleceu o acesso à educação de qualidade, proporcionando oportunidades valiosas para os alunos e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.




Assim, a formatura da turma de Técnico em Qualidade do Senai em Quedas do Iguaçu não apenas celebrou a conclusão de um ciclo educacional, mas também ressaltou a importância da cooperação entre instituições públicas e privadas na promoção da educação e formação profissional. Que os formandos trilhem caminhos de sucesso em suas carreiras, contribuindo para o progresso da sociedade e para um futuro mais promissor. Parabéns a todos!

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »