Clic Paraná News Publicidade 728x90
06/12/2023 às 18h59min - Atualizada em 06/12/2023 às 18h59min

Alunos dos Colégios Estaduais de Quedas do Iguaçu se Preparam para Enriquecedor Intercâmbio cultural em Três Países

Alunos e Diretores Agradecem Apoio do Governo Ratinho Junior em Visita ao Gabinete do Prefeito Elcio Jaime

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Seis estudantes dos Colégios Estaduais Padre Sigismundo e José de Anchieta de Quedas do Iguaçu, embarcarão em uma experiência única de intercâmbio estudantil que os levará durante um período de seis meses a três países diferentes. O Programa Ganhando o Mundo, do Governo do Estado do Paraná, que visa promover o enriquecimento cultural e estudantil, oferece aos alunos a oportunidade de mergulhar em novas culturas e aprimorar suas habilidades estudantis.

Os destinos escolhidos para este intercâmbio foram cuidadosamente selecionados pelo governo do Paraná, proporcionando aos estudantes uma variedade de experiências e aprendizados. Os países anfitriões incluem Nova Zelândia, Austrália e Inglaterra, cada um oferecendo uma rica diversidade cultural e oportunidades únicas de aprendizado.

Hoje quarta-feira (06/12), alunos e diretores dos Colégios Estaduais locais expressaram sua gratidão ao governador Ratinho Junior durante uma visita especial ao gabinete do prefeito Elcio Jaime da Luz. A iniciativa teve como objetivo reconhecer o apoio contínuo do governo na promoção da educação e no desenvolvimento dos colégios.




Durante a visita, os estudantes destacaram ao prefeito Elcio Jaime as conquistas  , e o impacto positivo das políticas educacionais implementadas pelo governo estadual. Os diretores dos Colégios Estaduais e representantes do Núcleo Regional de Educação enfatizaram a importância do investimento em educação para o crescimento e sucesso dos alunos.

 

O prefeito Elcio Jaime expressou sua satisfação ao receber a delegação dos colégios, elogiando os esforços dos estudantes e educadores e desejando que Deus os abençoe durante a viagem e tempo de estadia em ambos paíse. Ele reafirmou o compromisso da administração municipal em apoiar iniciativas educacionais que contribuam para o desenvolvimento da comunidade.

A gratidão do prefeito também foi estendida ao governo estadual, com um pedido público, que após o retorno os alunos possam visitar o gabinete do governador Ratinho Junior, cujas políticas educacionais têm desempenhado um papel crucial na melhoria das condições de ensino e na promoção de oportunidades para os alunos. 
Essa visita dos alunos e professores ao gabinete do prefeito não apenas celebra as conquistas educacionais locais, mas também reforça a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo para garantir um ambiente educacional próspero e de qualidade para os estudantes, finalizou o prefeito.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »