Clic Paraná News Publicidade 728x90
11/08/2023 às 08h45min - Atualizada em 11/08/2023 às 08h45min

CONSELHO DA CIDADE DE QUEDAS DO IGUAÇU - Gera participação cidadã na política de desenvolvimento urbano

1ª conferência da cidade deu um importante passo com a criação do Conselho da Cidade de Quedas do Iguaçu

Clic Paraná
Jeynefer Camargo
1ª conferência da cidade de Quedas do Iguaçu - Fotos do BISPOS
A Política Urbana quedense vivencia um contexto de mudanças significativas nos últimos 3 anos da gestão do prefeito, Elcio Jaime da Luz. Portanto, é importante o reconhecimento que para enfretar desafios do âmbito da gestão pública municipal, a política de Desenvolvimento Urbano está fundamentada na construção da cidade democrática e inclusiva.

Com essa visão o governo municipal de Quedas do Iguaçu, deu um importante passo nesta quinta-feira (10/08), no reconhecimento, de que a participação na elaboração e execução das políticas é direito dos cidadãos.

Com o tema: O Plano Diretor e a participação social e o Lema: O Papel do Conselho Municipal da Cidade, o processo da 1ª conferência e criação do Conselho da Cidade de Quedas do Iguaçu, têm como princípios a participação e controle social, uma forma contínua de aproximar as ações do governo à realidade da população.





A vice-prefeita, Edith Maier, o Secretário Municipal de Planejamento, Emerson Prado, o Coordenador de Projetos da Prefeitura, Carlos Lins e demais secretários, representaram o prefeito Elcio Jaime, que estava em compromisso oficial em Brasília, portanto o prefeito, através de sua rede social falou da importância da criação do conselho para a cidade e explicou os principais temas e atribuições de seus membros, recém empossados.

 






Notícias Relacionadas »
Comentários »