Clic Paraná News Publicidade 728x90
18/05/2023 às 21h50min - Atualizada em 18/05/2023 às 21h50min

Quedas do Iguaçu recebe certificado de adesão ao Susaf-PR, das mãos do governador em exercício do Paraná, Darci Piana

Com o selo impresso nas embalagens ou rótulos, as agroindústrias inspecionadas e indicadas pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) poderão vender os produtos de origem animal em todas as cidades paranaenses

Clic Paraná
Assessoria
Fotos Bispo
Quedas do Iguaçu é o 30° município do Paraná a receber o certificado SUSAF. Agroindústrias de Quedas do Iguaçu, agora têm a possibilidade de comercializar seus produtos em todo o território estadual.

O certificado de adesão do município ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte do Paraná (Susaf-PR) foi entregue em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 18/05/2023.

 
Com o selo impresso nas embalagens ou rótulos, as agroindústrias inspecionadas e indicadas pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) poderão vender os produtos de origem animal em todas as cidades do Paraná, o que gera mais renda à agricultura familiar.


 
O vice-governador e governador em exercício do Paraná, Darci Piana, o secretário da agricultura, Norberto Ortigara, autoridades estaduais e municipais, lideranças locais da sociedade civil organizada, empresários, líderes eclesiásticos, vereadores, prefeitos e os maiores interessados, agricultores do município, marcaram presença neste dia histórico para nossa boa gente.


 
O prefeito anfitrião Elcio Jaime da Luz, publicou em sua rede social, agradecendo os participantes da solenidade,
 
"Meu agradecimento a todos pela honrosa presença!, pontuou o prefeito".




































 
Notícias Relacionadas »
Comentários »