Clic Paraná News Publicidade 728x90
16/05/2023 às 14h57min - Atualizada em 16/05/2023 às 14h57min

1ª FEIRA DO MEI ESTIMULA NEGÓCIOS E VALORIZAR ECONOMIA EM QUEDAS DO IGUAÇU

Evento, promovido pela Sala do Empreendedor, levou dezenas de Microempreendedores Individuais que expuseram seus estandes com diferentes produtos e serviços

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Fotos Bispo
A 1ª edição da Feira do Microempreendedor Individual (MEI) reuniu centenas de pessoas no último sábado (13/05), na Praça Pedro Alzides Giraldi, em Quedas do Iguaçu. O evento foi promovido pela Sala do Empreendedor e contou com a participação de MEIs, que são atendidos pelo serviço.



O objetivo da feira do MEI é para estimular negócios, valorizar economia e ampliar conhecimento entre microeemprededores.

De acordo com o prefeito Elcio Jaime da Luz, a proposta do evento é dar visibilidade a microempreendedores no contexto de estimular não apenas a venda de produtos, mas também uma experiência empresarial.

Para o Secretário do Trabalho e o Emprego, Nilson Telles,

“A feira representou uma grande oportunidade para o microempreendedor apresentar seus produtos e comercializá-lo diretamente com o consumidor final, num ambiente preparado para valorizar essa relação de compra e venda”, afirma o secretário.


A feira foi organizada pela Sala do Empreendedor com apoio do Sebrae e da prefeitura Municipal.











 
Notícias Relacionadas »
Comentários »