Clic Paraná News Publicidade 728x90
17/11/2022 às 14h30min - Atualizada em 17/11/2022 às 14h30min

Pefeito Elcio Jaime e Assessor de Comunicação e Coordenador de Apoio Técnico Carlos Lins participam do "Desenvolve Paraná - Governo 5.0”

O evento que teve início ontem (16) de novembro, segue até amanhã (18) em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz e governado Ratinho Junior
O prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, acompanhado do Assessor de Comunicação e Coordenador de Apoio Técnico Carlos Lins, estão participando do "Desenvolve Paraná - Governo 5.0”, com tema: Sustentabilidade, promovido pelo governo do estado que conta com representantes dos 399 municípios do estado.

A cidade de Foz do Iguaçu, mais uma vez está sendo sede do Governo do Paraná, e está reunindo além do governador Ratinho Junior e o vice Darci Piana, secretários estaduais,  deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo estado. 

O prefeito Elcio Jaime, que participou hoje de um café da manhã com o governador, postou fotos em sua rede social e escreveu
:
 
 

Participamos hoje do café da manhã com o Governador Ratinho Junior na abertura do Governo 5.0 Sustentabilidade em Foz do Iguaçu. Governador concedeu entrevista exclusiva ao assessor de comunicação e coordenador de Apoio Técnico Carlos Lins, e agradece a expressiva votação recebida em Quedas e assume compromisso de continuar ajudando o município, disse o Elcio Jaime.


O objetivo do evento é proporcionar aos municípios do Paraná ações de fortalecimento e disseminação de políticas públicas por meio do trabalho em rede, capacitações e soluções de inovação para a gestão pública.

Uma importante ação do Governo do Estado sobre a importância da sustentabilidade para o desenvolvimento do Paraná, que hoje é a quarta maior economia do País.  

O evento que teve início ontem (16) de novembro, segue até amanhã (18) em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention.


GALERIA DE FOTOS







 


Notícias Relacionadas »
Comentários »