Clic Paraná News Publicidade 728x90
28/04/2022 às 12h19min - Atualizada em 28/04/2022 às 12h19min

NOSSA SENHORA APARECIDA E BOM JESUS SERÃO AS PRIMEIRAS COMUNIDADES DO ASSENTAMENTO A RECEBEREM O PROGRAMA PORTEIRA ADENTRO

O programa vai atingir todas as comunidades do assentamento e do interior pioneiro, de acordo com o prefeito Elcio Jaime

Clic Paraná
Carlos Lins
Hoje (quarta-feira) foi um dia corrido para o prefeito ELCIO JAIME e a equipe do setor do parque rodoviário. O prefeito esteve em duas comunidades do assentamento Celso Furtado para dar a largada ao programa Porteira Adentro  que autoriza a prefeitura a melhorar as condições das estradas rurais até a porta das propriedades dos agricultores. 

Pela manhã, o prefeito esteve na Nossa Senhora Aparecida e participou da reunião  no centro comunitário, ao lado da Capela onde compareceram cerca de 50 produtores.

Durante a reunião o prefeito Elcio Jaime explicou como irá funcionar o programa que vai oferecer serviços como terraplenagem, a melhorias nas vias de acesso às propriedades, construção de bueiros, bebedouros  e outros serviços solicitados pelos agricultores.


 

O programa vai atingir todas as comunidades do assentamento e do interior pioneiro, de acordo com o prefeito Elcio Jaime.


Da comunidade Nossa Senhora Aparecida, o prefeito seguiu para a propriedade do casal de agricultores Lauri e Rejane onde participou de um almoço, em companhia do presidente da Comunidade, Modesto Ferreira, do Chefe do Departamento de Viação e Obras, Sebastião dos Santos, Secretário Municipal de Assistência Social, professor Jacir, do Assessor de  Comunicação, Carlos Lins, do assentado Ademar, operadores e motoristas da Prefeitura.

COMUNIDADE BOM JESUS

À tarde, o prefeito se reuniu com os moradores da comunidade Bom Jesus, a próxima a receber a patrulha rural do programa Porteira Adentro, da Prefeitura Municipal.   

Em seu pronunciamento, o prefeito contou as dificuldades que enfrentou nos primeiros meses do mandato devido a precariedade do maquinário, porém com a ajuda do Governador Ratinho Junior, que liberou recursos através da SEDU foi possível modernizar o parque rodoviário com a aquisição de máquinas e veículos, inclusive de duas escavadeiras hidráulicas (PC), máquinas pesadas e caras, uma delas obtida  via deputado federal Fernando Giacobo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »