Clic Paraná News Publicidade 728x90
20/04/2022 às 10h13min - Atualizada em 20/04/2022 às 10h13min

Espírito esportivo marca a abertura e encerramento dos Jogos Escolares fase municipal em Quedas do Iguaçu

A abertura oficial havia sido adiada do dia 06/04, devido a previsão de chuva, mas as competições seguiram normalmente

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
(68º JEPS) Jogos Escolares do Paraná / 2022 - Fotos BISPO

O Ginásio de Esportes Tarumã, em Quedas do Iguaçu, ficou pequeno diante do entusiasmo dos estudantes/atletas da rede municipal de ensino. Na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, eles participaram da solenidade de abertura dos (68º JEPS) Jogos Escolares do Paraná / 2022.

A abertura oficial, dos jogos organizado pela prefeitura de Quedas do Iguaçu, Governo do Estado do Paraná/Secretaria de Educação e do Esporte/Paraná, havia sido adiada do dia (06/04) devido a previsão de chuva, mas as competições com participação de 15 escolas, formada por 800 atletas, seguiram normalmente durante os 6 dias de competições.

Como todo grande evento esportivo, as delegações - (cada uma representando uma escola da rede municipal) - se apresentaram para os convidados entre eles: o Secretário de Compras, Nilton Quadros da Silva, representando o prefeito Elcio Jaime da Luz, o vereador Zéquinha, o Diretor de Esportes, Hugo Leonardo Kamarão, dirigentes esportivos, professores, imprensa e o público.



A festa de abertura teve ainda o juramento do atleta, mas o ponto alto foi a passagem da tocha pelas delegações até chegar na pira. Na antiguidade, durante os Jogos Olímpicos, a chama era mantida acesa enquanto durassem as competições.



Conheça também os campeões das respctivas categorias, premiação realizada hoje à tarde, com a participação da vice-prefeita, Professora Edith Maier e vereadores.
 

Vôlei
Masculino A 
Col. Est. Padre Sigismundo 
(Ceps)

Vôlei
feminino A
Col. Est. Padre Sigismundo 
(Ceps)

Vôlei
masculino B
Col. Est. José de Anchieta

Vôlei
feminino B 
Col est. Alto recreio

Futsal
feminino A e B
Col est. Pindorama

Futsal
masculino B 

Col. Est. Padre Sigismundo (Ceps)

Futsal

masculino A
Col estadual Do do campo
Chico Mendes


GALERIA DE FOTOS DA PREMIAÇÃO (68º JEPS)










Fotos BISPO
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »