19/04/2020

Manifestantes pedem intervenção militar em frente ao 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Cascavel

Política

Na data que simbolicamente é comemorado o dia do Exército brasileiro, com o grito de guerra “Fora STF e Congresso” centena de manifestantes de CASCAVEL e MARECHAL CÂNDIDO RONDON se reuniram em frente ao 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado em Cascavel, para pedir a intervenção militar no Congresso Nacional e STF.

Alguns manifestantes declararam apoio ao presidente Bolsonaro, e carregavam faixas e cartazes pedindo "intervenção militar já " e a volta do AI-5.

Os manifestantes com bandeiras do Brasil, cantaram o hino nacional, recepcionaram uma carreata e de joelhos fizeram a oração do “Pai Nosso”, e encerraram a concentração com uma nova carreata seguindo do Exército até o Trevo Cataratas.


De acordo com a coordenação durante o feriado de terça-feira (21), eles estarão voltando a se reunir para dar sequência ao ato, mas dessa vez segundo uma das manifestantes de Marechal Candido Rondon, com uma comitiva ainda maior. Estamos convocando através dos grupos de Whats App mais pessoas para se juntar a nós, disse Tânia Maion.   
Assista também »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...