Clic Paraná News Publicidade 728x90
26/03/2022 às 11h05min - Atualizada em 26/03/2022 às 11h05min

ALUNOS DO COLÉGIO CÍVICO MILITAR JOHN KENNEDY RECEBEM  UNIFORMES  DE GALA

Na manhã desta quinta-feira, 24, os alunos do Colégio Cívico Militar John Kennedy, de Quedas do Iguaçu receberam a farda de gala que é composta por calça-farda, camisa-farda, jaqueta tactel e boina

Clic Paraná
Carlos Lins
Colégio Cívico Militar de Quedas do Iguaçu
O Colégio Cívico Militar de Quedas do Iguaçu, com 190 alunos matriculados   apresenta um conceito de gestão compartilhada, em que o Diretor Militar (Sargento Valdecir  Blahum)  e a Diretora geral, professora Minéia Canton  atuam de maneira colaborativa na gestão administrativa e didático-pedagógica do Colégio.   

O prefeito Elcio Jaime disse, no Programa J7 da Rádio Internacional que

“para mim é uma alegria, pois  apenas Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul foram contemplados com o colégio Cívico Militar no território da Cantuquiriguaçu e a entrega dos  uniformes é mais um passo nesse programa que está sendo um sucesso. 

Demonstra que o nosso Governador Ratinho Junior  tem feito um trabalho  de muito comprometimento com relação à educação e como amigo pessoal e prefeito de Quedas do Iguaçu fico muito honrado”.   




A entrega dos uniformes aconteceu no Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul e contou com as presenças dos diretores dos colégios, professores, alunos de ambos os colégios, bem como dos monitores militares.




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »