24/03/2022 às 19h49min - Atualizada em 24/03/2022 às 19h49min

Prefeito Elcio Jaime recebe visita de Juiz titular da Vara Cível e Anexos da comarca de Quedas do Iguaçu

Projeto família acolhedora, justiça e cidadania também se aprende na escola, questões fundiárias estiveram na pauta do encontro

Clic Paraná
Assessoria
Reunião no gabinete do prefeito
Acompanhado do procurador-geral do município, Anorosval Colombo, o prefeito municipal, Elcio Jaime da Luz, recebeu nesta quinta-feira (24) em seu gabinete a visita do Juiz Giovane Rymsza, titular da Vara Cível e Anexos da comarca de Quedas do Iguaçu.

O prefeito em sua rede social, agradeceu a visita do representante do Judiciário e destacou a importância da  sintonia entre os dois poderes
:

 
Digníssimo juiz da comarca de Quedas do Iguaçu, Giovane Rymsza, esteve no gabinete hoje pela manhã, para deliberarmos assuntos de interesse da nossa população. Na pauta, o projeto família acolhedora, justiça e cidadania também se aprende na escola, parcerias do município com o fórum de justiça, questões fundiárias parceria com o tribunal de justiça, entre outras.
O Meritíssimo Juiz Giovane Rymsza, Sempre solícito e atencioso com o público em geral, disse Elcio Jaime.

Além do procurador-geral do município, Anorosval Colombo, participou ainda do encontro entre o prefeito e o representante do judiciário, o coordenador de apoio técnico e assessor de comunicação da prefeitura, Carlos Lins e o secretário de Planejamento e Gestão, Emerson Prado.




 

Notícias Relacionadas »
Comentários »