08/03/2022 às 19h29min - Atualizada em 08/03/2022 às 19h29min

8 de março: uma agenda especial homenageou o Dia Internacional da Mulher em Quedas do Iguaçu

A homenagem para as mulhere teve Stand Up Show no Centro Cultural, com o palestrante e conferencista, Itamara Ribeiro

Clic Paraná
Assessoria
O Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (8), motivou uma programação especial por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura de Quedas do Iguaçu, que juntas realizaram um evento no  Centro  Cultural, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher 

O prefeito Elcio Jaime da Luz, prestigiou a homenagem prestada às servidoras municipais e todas as mulheres, no Centro Cultural.

A administração municipal que conta com uma mulher no cargo de vice-prefeita, professora Edith Maier, vem homenageando as mulheres de várias formas durante a gestão, é comum observar mulheres ocupando cargos importantes em departamentos público.




O prefeito Elcio Jaime postou em sua rede social um texto
:
 
Homenagem ao Dia Internacional da Mulher teve Stand Up Show no Centro Cultural

Fui encantado, minha mãe Maria Neli Da Luz, estava cercada de mulheres maravilhosas, avós, mães, filhas, netas, seres humanos extraordinários, luz na vida de todos nós.

Jacir dos Santos, agradeceu a sua equipe de Assistência Social e disse que nossa administração “está realizando sonhos da população com obras importantes voltadas aos mais humildes”. Lembrou que em sua secretaria a maioria dos funcionários são mulheres “obrigado pelo trabalho de cada uma delas” disse.


Eleonora Hoffmann e Neusa Jacuboski e os vereadores Eliton Galinho e Claudelei Torrente estavam presentes, fiz justa homenagem as edis pelo dia da mulher.
 
“Na minha fala enalteci, minha mãe e meu pai, nunca me deram fazenda, carro importado, eles me deram educação pra eu respeitar a todos”. “Vamos seguir fazendo o bem sem olhar pra quem, o melhor lugar do mundo é onde vocês estão, aqui para curtir essa tarde”disse Elcio Jaime.



As mulheres assistiram a um espetáculo de humor com o palestrante  e conferencista na área comportamental e organizacional, Itamar Ribeiro de Cascavel.



Houve sorteio de brindes e muitas brincadeiras, envolvendo as mulheres quedenses atendidas pelos serviços  do CRAS e participantes de grupos fornecidos pelo Centro de Referência, além de grupos de idosos e outros.








 
Notícias Relacionadas »
Comentários »