04/03/2022 às 18h48min - Atualizada em 04/03/2022 às 18h48min

Prefeito Elcio Jaime apresenta projeto Calçadão da Rua Laranjeiras à Diretoria da ACIQI e comerciantes

O projeto tem o objetivo de revitalizar o centro comercial, e organizar o fluxo de veículos

Clic Paraná
Assessoria
Reunião no Paço Municipal

O prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, se reuniu no final da tarde desta sexta-feira (4) com moradores, lideranças, presidente da ACIQI, Carlos Marcon e comerciantes, para tratar sobre o projeto do Calçadão da Rua Laranjeiras.

A agenda foi da vereadora Eleanora Hoffman.

O prefeito acompanhado do Arquiteto Urbanista Lucas Stormoski, mostrou os dados técnicos da futura obra e tirou dúvidas dos diretores da ACIQI e comerciantes. Ele pontuou que precisamos continuar a coversa e debates para juntos fazer o  planejamento para que a obra cause o menor impacto possível no comércio, com a garantia de maior qualidade urbanística para o município. 

 

Recebi a vereadora Eleanora Hoffman acompanhada dos comerciantes, moradores e o presidente da ACIQI Carlos Marcon, para a primeira conversa sobre o projeto do calçadão da Laranjeiras.

Expomos o que pretendemos executar e ouvimos a sugestão de todos, uma conversa entre amigos interessados no desenvolvimento da nossa cidade. Vamos continuar as conversas e debates para que tenhamos o primeiro calçadão do município que atenda a todos.

A vereadora muito solicita e disposta a colaborar, comerciantes e moradores enfatizaram que
40 ANOS de abandono e falta se investimentos por parte do poder público e que agora estão entusiasmados com um projeto real de desenvolvimento para a região da rua Laranjeiras.

O presidente da ACIQI Marcon peça importante de apoio ao nosso governo na realização de projetos estruturantes do município manifestou apoio ao Calçadão e colocou a instituição a disposição para as próximas reuniões.

Muito obrigado pelo apoio e confiança de todos, disse o prefeito Elcio Jaime.
 



Notícias Relacionadas »
Comentários »