07/02/2022 às 13h19min - Atualizada em 07/02/2022 às 13h19min

Elcio Jaime retorna das férias e reassume prefeitura de Quedas do Iguaçu

O Chefe do Executivo avaliou positivamente a administração durante o período de férias em que foi substituído pela vice-prefeita Edith Maier

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Reunião de retorno do prefeito Elcio Jaime da Luz - Foto Bispo
O prefeito Elcio Jaime da Luz (PSD) reassumiu o cargo, nesta segunda-feira, 7, depois de um afastamento de trinta dias, período de férias, em que foi substituído pela vice-prefeita Edith Maier (PSL).

Os dois se reuniram pela manhã no gabinete com secretários e assessores e fizeram uma avaliação positiva do período. “As ações adotadas pela professora Edith foram dentro do previsto, o trabalho feito pela equipe foi extremamente produtivo e eficiente”, disse Elcio Jaime.

O prefeito Elcio Jaime agradeceu pelo apoio recebido de todo o secretariado e do corpo de servidores municipais, durante todo seu periodo de férias.

 

“Mesmo de férias procuramos acompanhar, e fazer um trabalho integrado e dentro das diretrizes da administração municipal, principalmente no que diz respeito à imunização contra a Covid-19 em crianças e adultos, e voltamos renovados para fazer muito além do que já fizemos por nossa boa gente”, pontuou Elcio Jaime.




O primeiro ano de administração do prefeito Elcio Jaime e professora Edith, mesmo com orçamento engessado, reduzido deixado pela prefeita anterior, foram planejados e executados inúmeros projetos, alguns de infraestrutura, mas esse ano em curso o município poderá avançar mais, por conta da previsão orçamentária estar em consonância com os projetos a serem executados, afirmou o prefeito.
   


ACOMPANHE NOSSO CRONOGRAMA DE VACINAS




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »