07/01/2022 às 16h06min - Atualizada em 08/01/2022 às 00h00min

Juntos Somos Mais celebra a entrada da Viapol no programa de fidelidade

A empresa chega para fornecer o desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades do segmento de construção civil

DINO
http://viapol.com.br


Com o propósito de revolucionar o varejo da construção civil, a Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia a entrada de mais uma parceria para seu programa de relacionamento: a Viapol. A companhia é referência nacional como uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Agora, a plataforma possui parcerias com 28 indústrias da construção e empresas de serviços, dialogando com quase 500 mil membros em seu programa de fidelidade, entre eles lojistas, vendedores e profissionais de obras.

A Viapol, nos últimos cinco anos, dobrou o volume de vendas para o varejo da construção. A partir de 2017, a empresa vem implementando, através de uma equipe especializada, estratégias focadas para a aceleração do varejo, pois entende que é o momento de investir neste mercado extremamente competitivo.

“Este crescimento acelerado consolida a empresa como referência nacional no setor. Os produtos voltados para o varejo da Viapol foram responsáveis por um crescimento de 50% no faturamento e 35% em volume, comparando de junho a maio de 2020/2019. Com uma estratégia focada no varejo, nós entendemos que o programa Juntos Somos + será uma ferramenta importante para esta aceleração, possibilitando um aumento no número de clientes ativos. Além disso, acreditamos que com o programa poderemos aumentar nossa distribuição geográfica e dobrar o número de lojistas atendidos em todo o Brasil”, afirma Carla Cunha, gerente nacional de vendas de varejo da Viapol.

“Como líder de nosso segmento, ainda há muito espaço para a ‘disrupção’ no setor. Estamos contentes com mais essa parceria, que abrirá mais um leque de possibilidades para os usuários de nosso programa de fidelidade e continuamos a reforçar a importância da digitalização do segmento, que cada vez mais tem aumentado sua presença no PIB do País e na geração de empregos”, finaliza Rafael Salomão, Head de Varejo e Novos Negócios da companhia.

Além do programa de relacionamento para Varejistas, a Juntos Somos Mais também conta com um programa voltado aos profissionais de obra, criado há cerca de 2 anos. De lá para cá, tem crescido de forma exponencial, contando com cerca de 250 mil profissionais cadastrados. Este público também pontuará na compra dos produtos da Viapol, acumulando pontos que podem ser trocados por prêmios como ferramentas ou itens pessoais. “Temos trabalhado duro para que o programa voltado aos profissionais de obra cresça a cada dia. A chegada da Viapol destaca nossa dedicação em incluir um importante player do mercado para apoiar as necessidades dos profissionais de obra”, afirma Fernando Frota, Head do Programa de Fidelidade para Profissionais de Obra.



Website: http://viapol.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...