23/12/2021 às 10h39min - Atualizada em 23/12/2021 às 10h39min

Os sertanejos Willian e Renan confirmam presença no Réveillon de Nova Cantu-PR

Durante o show da virada a dupla fará o lançamento do projeto "Willian e Renan 100% Digital"

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Willian e Renan 100% Digital
Considerado um dos lugares de muita diversão em meio à natureza e riqueza cultural, Nova Cantu, situada a 475 km de Curitiba, prepara um dos maiores Réveillons do Estado, a virada do ano de 2021 para 2022 em Nova Cantu-PR já tem programação definida, e claro, os sertanejos Willian e Renan estarão presentes de acordo com a administração municipal, do prefeito Airton Antônio Agnolin

A prefeitura municipal que já havia realizado no dia (10/12) a abertura da decoração de Natal, com a chegada do Papai Noel no Lago Municipal, agora realiza o show da virada na Praça Central, evento que acontecerá de acordo com o prefeito Airton, dia 31 de dezembro, com previsão de início para logo após a santa missa da Igreja da cidade. 

A dupla sertaneja
Willian e Renan que lotou o Teatro Guaíra em Curitiba com show acústico no dia (08/12), agora prometem abrir 2022 com muita música e diverção para os nova-cantuenses e convidados da região.



Willian confirmou ao Clic Paraná que durante o show da virada em Nova Cantu, a dupla fará o lançamento do projeto "Willian e Renan 100% Digital". Essa é uma forma rápida e tecnológica para nossos clientes e fãs acessarem nossos conteúdos, endereços e informações de qualquer lugar, iliminando qualquer material físico, isso tudo pensando na natureza. E vale a pena ressaltar que Willian e Renan é a primeira dupla sertaneja no Brasil, a dar o ponta pé inicial para digitalização 100% com o intuíto de dar a contribuição para preservação do Meio Ambiente.
 

"Esse é o primeiro passo na contrapartida para preservação da natureza," pontuou Willian.




Clic e assista também como foi o show no Teatro Guaíra em Curitiba



 

 



  

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...