22/12/2021 às 19h58min - Atualizada em 22/12/2021 às 19h58min

Cantata de natal reúne centenas de pessoas na Igreja Assembleia de Deus, templo sede em Cascavel

A apresentação contou a história bíblica do nascimento do menino Jesus, com o objetivo de resgatar o verdadeiro espírito do Natal

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Coro e Orquestra, "Meu Viver é Cristo"
O sábado (18) e domingo (19) em Cascavel, foi marcado por apresentações do Coro e Orquestra, "Meu Viver é Cristo" e pela encenação que contou a história bíblica do nascimento do menino Jesus, com o objetivo de resgatar o verdadeiro espírito do Natal.

No sábado (18) o evento aconteceu no Calçadão central da Av. Brasil em Cascavel, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, e reuniu um grande público que puderam aplaudir de perto as canções natalinas.  
 
​Já o templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Cascavel, realizou a cantata especial de Natal na noite deste domingo (19).
 
A cantata “Um Natal Inesquecível”, apresentado pelo Coro e Orquestra "Meu Viver é Cristo" contou com emocionantes canções e arranjos, que deixou encantado, tocado e impactado com a mais bela história do nascimento de Jesus Cristo.
 
O Coro e Orquestra envolveu cerca de 60 integrantes entre musicistas e coristas, além das crianças do grupo "Pequenos Adoradores", que encantaram os membros e convidados.

Clic e assista ao vídeo com os melhores momentos da Cantata de Natal 2021

 

O vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva acompanhado da vereadora Beth Leal e do assessor de gabinete, Nivaldo, assistiram do início ao fim da Cantata de natal, o vice-prefeito, publicou em sua rede social: 
 
A religião tem papel fundamental na sociedade contemporânea, pois nos ajuda, através das orações, entrar em sintonia com o nosso Deus criador. Independente da denominação religiosa, temos em comum o bem, a paz, a caridade e a fé em nosso senhor Deus e em Jesus Cristo.
Obrigado irmãos da Assembleia de Deus de Cascavel pela acolhida de sempre. Contem comigo!


Nivaldo, Zaqueu Luz, Pastor Antônio Batista Maia, presidente das Igrejas Assembleia de Deus de Cascavel e vice-presidente da Ciaedep - Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Paraná, vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva e o Maestro da Orquestra e Coro, Derival Gomes do Nascimento.

O Maestro Derival Gomes do Nascimento, disse estar grato a Deus e aos irmãos que desponibilizaram de seu tempo durante vários meses para participarem dos ensaios e das apresentações.

Deus merece o melhor de nós, o acorde maior com todas as coisas boas, pontuou Derival

 A encenação da história do nascimento do menino Jesus, foi representado pelo bebê: Lucca Camargo da Luz e por seus pais: Lanjunior S. Camargo da Luz e Jheynefer Camargo da Luz, que representaram a história bíblica de José e Maria, além dos "Reis Magos" na representação de David, Edvaldo e Pedro Ernesto. 

GALERIA DE FOTOS


Pastor presidente, Antônio Batista Maia e Pastor Davi Santana com os integrantes do Coro e Orquestra "Meu Viver é Cristo".   










Vídeos e fotos: Kamila Freitas e Jhonattan Luz e Eleandro Moura

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...