29/11/2021 às 22h02min - Atualizada em 29/11/2021 às 22h02min

Referência em Negócios digitais, Web Thomaz completa 10 anos

O evento foi realizado na Casa do Marquês e serviu também para o anúncio de planos que a empresa tem para o futuro

Clic Paraná
Luciano Barros
Fundador e CEO da Web Thomaz, Hendry Thomas Heringer

Clientes, parceiros, colaboradores e amigos participaram do jantar de 10º aniversário de uma das mais tradicionais empresas do ramo tecnológico de Cascavel: a Web Thomaz Negócios Digitais. O evento foi realizado na Casa do Marquês e serviu também para o anúncio de planos que a empresa tem para o futuro. 

De acordo com o fundador e CEO da Web Thomaz, Hendry Thomas Heringer, nessa primeira década de existência da marca, as batalhas enfrentadas e vencidas constituíram uma verdadeira odisseia. 
 

“Da necessidade de empresas dos mais diversos segmentos da economia, surgiu a missão de ampliar a forma de se comunicar e vender, usando ferramentas digitais como estratégia principal”, lembra. 

E o desafio foi encarado de cabeça erguida, foco e determinação. "Ano após ano, investimos na melhoria contínua dos processos, com muito estudo, trabalho, dedicação, mas principalmente, muita perseverança. Hoje, sentimo-nos abraçados pela comunidade empresarial de Cascavel e felizes pelo sentimento de dever cumprido", destaca.

Hendry lembra que a Web Thomaz começou de forma simples, mas com muita coragem e tendo como instrumental, nada mais, que um monitor e um computador. “Mas o mercado pedia evolução e inovação. Fomos atrás dessa missão, buscando investimentos e captando pessoas qualificadas”, relata.     

Hoje, a empresa é referência nacional. "Nosso principal diferencial é entregar resultados tangíveis, capital intelectual, financeiro e claro, ofertar o que ele de fato necessita. Isso chamou a atenção de diversas empresas, inclusive algumas multinacionais.

Tudo isso, fruto de um trabalho sério, de quem luta, dia após dia, para surpreender o cliente. É aí que mora a sinergia, ou aquele algo a mais que nossos parceiros esperam”. 

Os planos para o futuro da Web Thomaz são ousados. A empresa tem buscado firmar sociedades com seus clientes, que, ao longo dessa trajetória, transformaram-se em amigos.


“Temos participação em outros 12 segmentos de negócios, como indústrias, consultorias, prestação de serviços, lojas virtuais e afins. Hoje, atuamos não somente na parte digital, mas também como sócios, em busca da maximização do resultado.

A relação cliente-fornecedor foi, ao longo desses anos, superada e evoluída. Hoje somos uma empresa focada em negócios e de fomento a novas oportunidades de crescimento”. 

De acordo com Hendry, nestes dez primeiros anos de história, os agradecimentos não poderiam faltar. “Quero prestar uma homenagem à minha família, que permitiu chegarmos aonde chegamos. E também aos nossos parceiros, que nos relacionamos sempre com muita transparência e fidelidade na entrega do prometido. Agradeço também à lealdade da minha equipe e principalmente a Deus, que nos dá inteligência, saúde e força. Vamos em frente!


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...