08/11/2021 às 10h23min - Atualizada em 08/11/2021 às 10h23min

Após sucesso do Gralha da Canção, prefeitura prepara evento Natal de Luz

Após um ano e meio de pandemia, a primeira edição do projeto em Quedas do Iguaçu, este ano, remete à esperança de dias melhores

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Elcio Jaime da Luz e o Papai Noel, com às crianças, durante o Gralha da Canção.
Após reunir milhares de pessoas no último final de semana no Ginásio Tarumã, a prefeitura de Quedas do Iguaçu, já está preparando o próximo evento.

De acordo com o prefeito Elcio Jaime da Luz e o Secretário de Cultura, Jair Fontanela, será em comemoração ao Natal, e está programada a abertura oficial para dia 10 de dezembro de 2021, há 10 de janeiro de 2022.

 

De acordo com o prefeito, após um ano e meio de pandemia, a primeira edição do projeto, este ano, remete à esperança de dias melhores. O NATAL DE LUZ, será o símbolo do incentivo à vivência da cidade e o estímulo ao clima de fraternidade característico do período natalino e a valorização do patrimônio público. As pessoas não vão precisar sair para grandes centros para apreciar às luzes do Natal, Quedas do Iguaçu, será referência para o Paraná, ou até para o Brasil, pontuou o gestor público, que carrega Luz em seu nome, Elcio Jaime da Luz.


Ainda de acordo com o prefeito, esse ano, será distribuído aproximadamente cinco mil e quinhentos kits com SANTA CEIA DE NATAL para famílias carentes de Quedas do Iguaçu, só assim estarei feliz, sabendo que ninguém na minha cidade vai ficar sem cear... e o Natal de Luz, valoriza o comércio, atrai pessoas de outros municípios, embeleza a cidade e reforça o sentimento de cristianismo na comunidade.

A decoração natalina terá inicio na Av. Pinheirais até a Praça Pedro Alzides Giraldi, área central da cidade.

   


Ainda durante o festival Gralha da Canção o prefeito aproveitou a presença das famílias reunidas, para apresentar o Papai Noel, para às crianças do município, que estará oficialmente na casinha do Papai Noel, durante todo mês de dezembro de 2021.

Hoje segunda-feira (08/11) a Secretaria de Cultura em parceria com a ACIQI Associação Comercial e Industrial, vai estar lançando o concurso
Faxada Iluminada, para comércios do município. 

VEJA MAIS ALGUMAS FOTOS DO GRALHA DA CANÇÃO

 
 






























 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...