06/11/2021 às 09h26min - Atualizada em 06/11/2021 às 09h26min

DEPUTADO ARTAGÃO JUNIOR É RECEBIDO NA PREFEITURA

E, DELEGACÃO DA CÓREIA DO SUL VISITA QUEDAS DO IGUAÇU PELA PRIMEIRA VEZ

Clic Paraná
Carlos Lins
Secretário de administração, Rudi Schaedler, deputado Artagão Junior, vereador Dirceu da Rosa e o prefeito Elcio Jaime da Luz
Pela terceira vez, na gestão do prefeito Elcio Jaime da Luz o deputado Estadual Artagão Junior vem a Quedas do Iguaçu se inteirar das demandas do município junto ao Governo do Estado e se colocar à disposição do município  para trabalhar em conjunto.   

Diversas demandas do município estiveram em pauta, oportunidade em que o deputado confirmou a viabilização de recursos para a construção do Meu Campinho na praça da Bíblia.

Cerca de R$ 500 mil serão investidos. Também foram discutidos projetos de saneamento, com a ampliação da rede de água nos bairros Beira Rio, Pindorama, Santa Fé e Primavera. São cerca de 40 km de extensão de rede.

“Vamos em breve estar novamente com o presidente da Sanepar, Claudio Stabile, para avançar nessa discussão”, ressaltou Artagão.   


O deputado destacou outros projetos que foram tratados.

“Vamos trabalhar para viabilizar de seis a dez perfurações de poços artesianos em comunidades do interior, para que as famílias tenham essa autonomia, com água de qualidade em casa. Também estamos confirmando a viabilização de um caminhão pipa”, destacou.   


Artagão ainda foi ao ginásio de esportes, onde a prefeitura está trabalhando na reforma e reestruturação com cerca de R$ 1,5 milhão já viabilizados junto ao Governo do Estado. “Um belíssimo ginásio, com mais de 30 anos, que merece essa reforma completa”, disse o parlamentar.   

O Deputado esteve acompanhado do Prefeito Elcio Jaime, do vereador Dirceu da Rosa e do Assessor de Gabinete e de comunicação  Carlos Lins.
 

DELEGACÃO DA CÓREIA DO SUL  VISITA QUEDAS DO IGUAÇU PELA PRIMEIRA  VEZ


 
No começo da tarde de ontem o prefeito Elcio Jaime, acompanhado do Deputado Artagão, do vereador Dirceu da Rosa e do assessor de Gabinete Carlos Lins, recepcionaram, juntamente com o empresário Nilson Anacleto uma delegação de empresários de SEUL, capital da Coréia.

Esses  empresários importam e processam a madeira na capital coreana e fazem a distribuição do produto para todo o país asiático, que não dispõe de recursos naturais.   

O empresário Nilson Anacleto já mantém essa parceria com os coreanos há cerca de dois anos e ontem eles decidiram conhecer Quedas do Iguaçu e ficaram impressionados com a pujança da cidade e  manifestaram interesse em ampliar a parceria com o município de Quedas do Iguaçu. 



Em entrevista ao repórter e assessor Carlos Lins o membro chefe da delegação declarou interesse em abrir uma negociação para investir no setor de madeira em Quedas do Iguaçu.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...