03/11/2021 às 09h26min - Atualizada em 03/11/2021 às 09h26min

Revitalização em cimitérios, marcaram o Dia dos Finados em Quedas do Iguaçu

A administração recebeu elogios do Pároco e da população, pela revitalização

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Celebrações dia dos Finados nos cemitérios municipais de Quedas do Iguaçu
Os quedenses que foram até os cimitérios de Quedas do Iguaçu, nesta terça-feira (2) quando é celebrado o Dia de Finados e, tradicionalmente nesta data, as pessoas visitam túmulos dos entes que partiram.

Se depararam com cemitérios limpos e bem cuidados. Foi pensando em atender bem os visitantes, que a prefeitura de Quedas do Iguaçu realizou uma série de serviços nos dois cemitérios municipais, para assegurar uma estrutura adequada para receber o público.
 
As obras foram coordenados pela Secretaria Municipal de Obras, e supervisionados pelo prefeito Elcio Jaime da Luz, que marcou presença até a conclusão dos serviços.



As melhorias foram de limpeza e manutenção geral das vias públicas do cemitérios com camada asfáltica e a prefeitura montou tendas para atender as celebrações, tudo isso pensando no bem estar dos municípes, que ficariam expostos ao sol e as altas temperaturas, que geralmente costumam fazer nessa época do ano.




O cemitério da comunidade Linha Tapuí, tambem recebeu melhoria na Rua de acesso ao local. 

Por conta das benfeitorias, o prefeito municipal Elcio Jaime, recebeu vários elogios em redes socias e o pároco da Igreja Imaculado Coração de Maria, também teceu elogios à administração municipal durante às celebrações religiosas ocorridas nos cimitérios da cidade.



O prefeito postou em sua rede social:




Veja o antes e o depois da  revitalização
:






A polícia rodoviária federal, esteve no local controlando o trânsito na entrada do cimitério municipal, ao lado da rodovia.




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...