28/10/2021 às 10h36min - Atualizada em 28/10/2021 às 10h36min

PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU ABRE CADASTRO PARA LEVANTAR DEMANDA HABITACIONAL

As inscrições começam no dia 08 de novembro e serão realizadas no PETI Tarumã

Clic Paraná
Carlos Lins – 28.10.21
Imagem Ilustrativa
A partir do dia 08 de novembro, a secretaria de Assistência Social da Prefeitura vai abrir as inscrições para as famílias interessadas em adquirir a sua casa própria.

Podem participar da seleção pessoas com renda familiar mensal de até três salários mínimos e que não possuem casa própria. 

A prefeitura pretende com esse cadastro levantar o déficit habitacional  de moradias, uma vez que o município está sem investimento em habitação há algum tempo e o prefeito Elcio Jaime da Luz tem um projeto para execução de 500 casas populares, através do Governo do Estado do Paraná.   

As inscrições começam no dia 08 de novembro e serão realizadas no PETI Tarumã, localizado ao lado do complexo Esportivo Tarumã.   

CONDOMINIO DO IDOSO

O PREFEITO ELCIO JAIME DA LUZ já obteve  a garantia do Governo do Estado para a construção do Condomínio do Idoso, um projeto que  proporciona moradias a preços acessíveis  para as pessoas com mais de 60 anos. O empreendimento é composto por 40 moradias destinadas a pessoas com 60 anos ou mais, que poderão usufruir  de um amplo espaço com estrutura de saúde, lazer e acompanhamento social pagando apenas um aluguel social.   

O prefeito Elcio Jaime já cadastrou o terreno que será destinado para a construção do Condomínio junto à COHAPAR – Companhia de Habitação do Paraná.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...