24/10/2021 às 16h46min - Atualizada em 24/10/2021 às 16h46min

Handebol masculino de Quedas do Iguaçu é campeão dos 63º Jogos Abertos do Paraná

Na rede social oficial da equipe, foi publicado: "O grito que a anos insistia em não sair da garganta pode enfim ser gritado na tarde de hoje"

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Equipe e comissão técnica
A equipe de handebol masculino de Quedas do Iguaçu, se consagrou campeã do 63º Jogos Abertos do Paraná, que disputou no GINÁSIO DE ESPORTES "LARANJINHA" em Laranjeiras do Sul PR.

O (JAPS) em sua fase regional contemplou sete modalidades: basquete, vôlei, handebol, bolão, bocha, futsal e o futebol do Programa Paraná Bom de Bola. Essas competições envolveram mais de mil pessoas, entre atletas, arbitragem e organizadores.

O prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, parabenizou a equipe e comissão técnica capitaneada pela secretária municipal de esportes Maria Helena e professor Luiz Carlos Osório (Luizão) pela vitória:
 

#PARABÉNS a toda a equipe!!!
O Handebol Masculino é Campeão dos Jogos Abertos Edição 2021...Viva Quedas do Iguaçu.
#UmNovoTempo #quedasdoiguaçu #terradeoportunidades #vamoquevamo

 
Handebol Quedas publicou em sua rede social:

Enfim o grito de "É CAMPEÃO"
O grito que a anos insistia em não sair da garganta pode enfim ser gritado na tarde de hoje no ginásio de Esporte Laranjinha, na cidade de Laranjeiras do Sul/PR, a equipe de Quedas se consagrou campeã dos Jogos Abertos do Paraná.
Por anos essa conquista batia na trave, mas os nossos guerreiros nunca desistiram, mesmo quando tinham que fazer a chamada vaquinha para compras de uniformes ou fazer uniformes, ou quando vendiam pastel na praça para que pudessem participar de campeonato.
Enfim foram anos de sacríficos mas hoje a conquista chegou e ela coroou todo esse esforço.
Parabéns guerreiros desfrute essa conquista pois os abertos está em boas mãos.....
Dhjonata Dos SantosRaul Vinicius PinaJerry Dos SantosPatrick ZoccheGuilherme DallagnoloJean Carlos SarturiMarkinho Crespim@MarceloRicardoSarturi@Luis@cristhian Aranda (Xaropinho)


O JAPS fomenta o esporte em todo o estado, com 23 munícipios-sedes em 12 regionais.
Protocolo sanitário – Todos os eventos esportivos seguem protocolos sanitários, os quais constam as diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nos eventos, staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do estado. Foram necessárias as higienizações e descontaminações das instalações esportivas e não esportivas.  As competições ainda sofreram adequações, começando com a não permanência de equipes nas cidades-sedes – apenas times que avançaram para as finais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...