15/10/2021 às 14h03min - Atualizada em 15/10/2021 às 14h03min

Colégio Cívico Militar Vila John Kennedy em Quedas do Iguaçu, recebe uniformes

A entrega oficial dos conjuntos, composto por camiseta, abrigo e moletom, aconteceu hoje, Dia do Professor

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Prefeito Elcio Jaime da Luz, a diretora, Minéia Canton, a aluna, Letícia Correa e a chefe do Núcleo de educação, Adriane Schio de Almeida.
Alunos matriculados no Colégio Estadual da Vila John Kennedy que adotaram o modelo cívico-militar receberam uniformes nesta sexta-feira (15/10) data em que se comemora o Dia do professor.

A entrega oficial dos conjuntos, composto por camiseta, abrigo e moletom, aconteceu no Colégio Estadual Cívico-Militar John Kennedy, pertencente ao Núcleo Educacional de Laranjeiras do Sul.



Para o prefeito Elcio Jaime, a entrega destes uniformes carrega um grande simbolismo:

 

“Quando eu era aluno vinha lá do Rio Saudade, sem uniforme, tinha alunos às vezes com a roupa rasgada, um tinha vergonha do outro, agora vocês estarão todos iguais, uniformizados”, disse emocionado Elcio Jaime aos alunos. 

 
O prefeito ainda fez um agradecimento público ao assessor de comunicação, Carlos Lins, pelo empenho e dedicação para a criação do Colégio Civico Militar em Quedas do Iguaçu, lembrando ele, que o radialista estava junto em um café da manhã, momento em que o governador Ratinho Junior, em contato telefônico com o agora prefeito, Elcio Jaime, ofereceu para o município o Colégio Cívico Militar.


 
A chefe do Núcleo de edução, Adriane Schio de Almeida, garantiu que nos próximos dias serão entregues o fardamento completo, calça-farda, jaqueta tactel e boina.
 
A diretora da escola, professora Minéia Canton, agradeceu o apoio do prefeito Elcio Jaime, e pontuou:


“esse é o meu compromisso com vocês,  vou fazer o meu melhor e, eu quero o melhor de vocês também,” se referindo aos alunos. 




PRESENÇAS - Prefeito Elcio Jaime da Luz, a vice-prefeita, Edith Mayer, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Polesi, o professor Lídio dos Santos, (representando o chefe da Casa Civil, Guto Silva), a chefe do Núcleo de Educação de laranjeiras do Sul, Adriane Schio de Almeida, a diretora geral do Colégio John kennedy, Minéia Canton, o secretário municipal de educação, Renato Carletto, a técnica das escolas cívicos militares, Flávia Inês Gavlik, o técnico Jaison Curilo, o representante dos pais dos alunos, Marcelo, vereadores, secretários municipais, comunidade e alunos.

Veja as imagens abaixo

 

 
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...