21/09/2021 às 22h13min - Atualizada em 21/09/2021 às 22h13min

A imagem do PROGRESSO em Quedas do Iguaçu

A administração está levando mais qualidade de vida em forma de asfalto na "Terra de Oportunidades"

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Imagem divulgação
Para muitos municípios do Brasil é comum ver máquinas asfaltando vias da cidade, mas para Quedas do Iguaçu, localizada no Centro Oeste do Paraná, está se tornando comum apenas agora.

Essa prática iniciou esse ano, nos bairros da cidade, invadiu avenidas e agora chegou ao setor mais produtivo da linda Terra dos Pinheirais.

E, atendendo a solicitação de uma comissão formada pela diretora Sandra Chiossi, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Viação e Obras, estendeu a camada asfáltica em frente ao CMEI Pequeno Príncipe no Parque Industrial em Quedas do Iguaçu.

O prefeito municipal Elcio Jaime da Luz (PSD), havia assumido o compromisso durante audiência realizada na prefeitura, com a comissão, que estenderia o asfalto que já estava em andamento na Av. das Torres, por entender necessário oferecer mais qualidade de vida aos pais de alunos, funcionários e demais transuentes que utilizam a via todos os dias.

 

"O Parque Industrial gera milhares de empregos, e sofria há anos com o barro e poeira em diferentes dias do ano, assim como também o CMEI, estamos resolvendo de vez essa demanda, e todas às ruas que ainda não tinha asfalto, estão recebendo asfalto de qualidade, e tão logo estaremos construíndo também o tão sonhado Restaurante Popular, para oferecer ainda mais qualidade de vida aos nossos trabalhadores do Parque Industrial," concluiu Elcio Jaime.   


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...