12/09/2021 às 09h48min - Atualizada em 12/09/2021 às 09h48min

Prefeito Elcio Jaime declarou aberta oficialmente a Semana Farroupilha em Quedas do Iguaçu

Durante o evento foi apresentado através do Secretário de Cultura o protótipo da Gralha Azul, ave que simboliza a terra dos Pinheirais

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Foto do Palco do CTG, abertura oficial da Semana Farroupilha.
As comemorações alusivas à Revolução Farroupilha, em Quedas do Iguaçu, teve a abertura oficial neste sábado, dia 11, no CTG PEALANDO A SAUDADE, com a presença do prefeito Elcio Jaime da Luz, da vice-prefeita, Edith Maier, do secretário da Cultura, Jair Fontanella, do Patrão do CTG, Ribeiro, de autoridades municipais, representantes de entidades, tradicionalistas e do público em geral.

O prefeito Elcio Jaime da Luz declarou a abertura oficial da programação. Após os pronunciamentos o Secretário Municipal de cultura, Jair Fontanella, apresentou para os tradicionalistas um protótipo da Gralha Azul, ave que simboliza a terra dos Pinheirais, Quedas do Iguaçu e presenteou através do prefeito o cantor Valdomiro Maicá.


A programação iniciou com a recepção da Cavalgada Campeira, abertura oficial das autoridades e show com o cantor e compositor nativista Valdomiro Maicá.

MELHORIAS - Esse foi o primeiro ano em que os tradicionalistas puderam transitar até o CTG através de uma pavimentação asfáltica, realizada pela administração municipal.        

Clic e assista à íntegra do vídeo



As atrações seguem até domingo, dia 19 de setembro.

Confira também a programação atualizada, com apoiadores e patrocinadores Semana Farroupilha 2021


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...