02/09/2021 às 20h44min - Atualizada em 02/09/2021 às 20h44min

​Padovani deixa presidência do PTB e prioriza pré-candidatura a federal

O vereador Professor Santello, assume o cargo

Clic Magazine
Assessoria
Ex-vereador Nelsinho Padovani

O pré-candidato a deputado federal Nelson Fernando Padovani reuniu na tarde desta quinta, 2, membros da Executiva, candidatos a vereador e demais lideranças do PTB de Cascavel para anunciar que está deixando a presidência do partido. Assume o cargo o vereador Professor Santello, eleito pelo partido.  O ato foi realizado no Hotel Querência.
 

“Deixo a presidência com a certeza do dever cumprido, ciente de que fizemos a legenda crescer em Cascavel, elegendo vereadores e contribuindo de forma decisiva para a reeleição do prefeito Leonaldo Paranhos”, disse em seu pronunciamento. “Também agradeço a confiança e lealdade de Alex Canziani, ex-presidente estadual do PTB”, acrescentou.


Destacou que o diálogo sempre foi fundamental na construção de um partido representativo na defesa de um projeto de desenvolvimento para o município e estímulo ao surgimento de novas lideranças. “O vereador Emerson Villanova é bom exemplo disso. Mostrou grandeza quando assumiu o mandato como como suplente”, elogiou Padovani.

Padovani segue no trabalho de defender os interesses de setores produtivos e da população paranaense, disposto a fortalecer a representatividade do estado no Congresso Nacional. “Vamos ampliar o diálogo com partidos e lideranças, sempre a favor da livre iniciativa, e mudar de legenda se for necessário para alcançar esse objetivo”, disse.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...