23/08/2021 às 14h06min - Atualizada em 23/08/2021 às 14h06min

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE PRESTARÁ HOMENAGEM À JOÃO ZEM COMO BEM PÚBLICO

O Projeto de Lei nº 101/2021 é de autoria do vereador e vice-presidente da câmara, Romulo Quintino (PSC), que denomina o Posto de Saúde em construção no Bairro Faculdade com a nomenclatura “JOÃO ZEM”, falecido aos 91 anos

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
João Zem, empresário, sócio-fundador e ex-diretor geral da Viação Capital do Oeste
A Câmara Municipal de Cascavel aprovou por unanimidade, nesta segunda-feira (23) em primeira votação, o Projeto de Lei nº 101/2021 de autoria do vereador e vice-presidente da câmara, Romulo Quintino (PSC), que denomina o Posto de Saúde em construção no Bairro Faculdade com a nomenclatura “JOÃO ZEM”, falecido aos 91 anos.

De forma remota durante a Sessão Ordinária, o vereador Romulo Quintino justificou sua propositura e aproveitou a oportunidade para descrever acerca da biografia do senhor João Zem, empresário, sócio-fundador e diretor geral da Viação Capital Oeste, uma das concessionárias que opera o transporte coletivo em Cascavel, reconhecendo a trajetória de vida dele, voltado para o bem social.

De acordo com o vereador, o empresário João Zem foi uma pessoa de muitas qualidades. Ele dedicou sua vida a cuidar do próximo e foi muito importante para desenvolvimento socioeconômico de Cascavel.

“Eu não tenho dúvida que essa casa fará uma das mais belas e merecidas homenagens ao colocar um próprio público com o nome do seu João, pela pessoa, pelo coração e pela alma caridosa, que sempre teve, principalmente com nossa região", destacou. "Portanto a homenagem é mais do que justa”, acrescentou Romulo.



A direção e colaboradores da empresa de transporte coletivo Viação Capital Oeste marcaram presença no plenário durante a Sessão Ordinária, acompanhando a votação e estiveram no gabinete da vice-presidência para agradecer a homenagem prestada.

 


Leia à íntegra da justificativa
e Biografia 



 




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...