20/08/2021 às 16h36min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h36min

Tenente Coronel Rubens Garcez da Luz participa de entrega de viaturas às forças policiais de Quedas do Iguaçu (PR)

As viaturas fazem parte de um lote de 119 veículos entregues à PM na última quarta-feira (11/08) no Palácio Iguaçu

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Tenente Coronel Rubens Garcez da Luz, fazendo uso da palavra, ao lado do prefeito Elcio Jaime da Luz (PSD)
Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19/08), na sede da 2ªCia do (6ºBPM) Batalhão da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu (PR), contou com a ilustre presença do Comandante do 6º Batalhão, Tenente Coronel Rubens Garcez da Luz, que participou da entrega de 3 novas viaturas, ao lado do prefeito Elcio Jaime da Luz (PSD) e a vice-prefeita, professora Edith Maier.

Os veículos entregues oficialmente através do prefeito Elcio Jaime, são: uma Trail Blazer semi blindada para dar maior suporte às ações operacionais da Polícia Militar no município, e duas viaturas penais para o transporte de presos.

“Essa é uma das viaturas mais modernas do Brasil, falando em termos de segurança pública”, disse o Tenente Coronel Rubens Garcez da Luz, parabenizando o prefeito Elcio Jaime pela atuação junto ao governo do Estado.


As viaturas fazem parte de um lote de 119 veículos entregues à PM na última quarta-feira (11/08) no Palácio Iguaçu, na Capital paranaense, pelo governador Ratinho Junior (PSD).

“Por aqui as coisas andam na velocidade do Tempo e da Luz, por isso dá certo”, disse o prefeito. "Essa semana já entregamos um veículo para a APAE e hoje, essas três viaturas para assegurar a segurança pública regional, e que vai ficar aqui na sede da 2ªCia do (6ºBPM) Batalhão da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu, além dos tratores que ainda vamos entregar."




PRESENÇAS – Prestigiaram a cerimônia além do Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Garcez da Luz, o Cap. Roberto Tavares, comandante da 2ªCia do 6ºBPM com sede em Quedas do Iguaçu; o prefeito Elcio Jaime da Luz; a vice-prefeita, professora Edith Maier o deputado estadual Gugu Bueno, o coordenador regional do Depen, Thiago Correia, o presidente da Câmara, Adilson Pollesi, demais vereadores e secretários municipais.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...