17/08/2021 às 10h59min - Atualizada em 17/08/2021 às 10h59min

Carlise Priscila Kasmierczak (PSDB) assume como vereadora em Quedas do Iguaçu

A suplente assume a vacância do cargo deixado por Ivo Potulski também (PSDB), que assumiu a Chefia de Departamento da Defesa Civil do município

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Coletiva no gabinete do prefeito Elcio Jaime com a presença da vice-prefeita professora Edith e imprensa.

 A Representatividade feminina aumenta na Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu, com o convite formalizado através do prefeito municipal, Elcio Jaime da Luz ao vereador Ivo Potulski (PSDB), para assumir a chefia de departamento da Defesa Civil do município.
 
Com a posse de Carlise Priscila Kasmierczak (PSDB), o Poder Legislativo municipal passa a contar com três vereadoras exercendo a função legislativa em Quedas do Iguaçu.

 

O prefeito Elcio Jaime classificou "Um dia histórico para Quedas do Iguaçu, essa é a primeira vez que temos três mulheres representando a população quedense no cargo de vereadora, além da nossa vice-prefeita Professora Edith". 

 
HISTÓRICO - Natural de Laranjeiras do Sul - PR, Carlise Priscila Kazmierczak, filha de agricultores é corretora de imóveis, seguro e títulos e valores, foi candidata ao cargo de vereadora em Quedas do Iguaçu-PR, pelo PSDB (Partido Da Social Democracia Brasileira) nas eleições proporcionais de 2020, obtendo 292 votos, 1,62% da totalidade de votos validos no município.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...