16/08/2021 às 15h11min - Atualizada em 16/08/2021 às 15h11min

Prefeitura de Quedas do Iguaçu realiza entrega de veículo para a APAE

O automóvel Spin Chevrolet é oriundo do Ministério da Cidadania, com contrapartida do município

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
O veículo "SPIN" é adaptado com um elevador para cadeirantes
A prefeitura de Quedas do Iguaçu iniciou a semana realizando hoje, segunda-feira, 16, a entrega de um veículo para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. Trata-se de um veículo Spin Chevrolet adaptado para cadeirantes, pessoas especiais que frequentam a instituição de ensino especializado, vindo do Ministério da Cidadania.
 
Segundo o prefeito Elcio Jaime da Luz, o automóvel é oriundo da Estrutura de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social (MobSUAS), do Ministério da Cidadania
 e proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Frangão, sob indicação do ex-vereador Bruno Motta e do vereador Galinho, com a contrapartida do município.
 

Fizemos a entrega para a APAE de um veículo Spin adaptado para cadeirantes, pessoas especiais que frequentam a instituição de ensino especializado, APAE. Veículo proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Frangão, sob indicação do ex-vereador Bruno Motta e do vereador Galinho, com a contrapartida do município. Parabenizamos a direção, na pessoa da professora Edina e a diretoria na presidência do Almir Portes, pelo trabalho desempenhado frente a instituição. Nossas crianças, adolescentes e adultos especiais tem nosso trabalho, carinho e respeito.

 
A entrega deste veículo, certamente vai ajudar e muito o trabalho destas pessoas que tornam a APAE um modelo de acolhimento e inclusão”, finalizou Elcio Jaime.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...