13/08/2021 às 11h15min - Atualizada em 13/08/2021 às 11h15min

Abertura do Fermop 2021 será realizada no sábado, em Guaíra

A edição deste ano será realizada no modelo híbrido, ou seja, com a presença restrita de público (somente convidados, comprovadamente vacinados ou testados contra a covid-19

Clic Paraná
Luciano Barros
JS Eventos, de Guaíra, sede da primeira etapa do Fermop 2021
A primeira etapa classificatória do Fermop 2021 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná) será realizada neste sábado (14), a partir das 19h, no JS Eventos, de Guaíra. Participarão intérpretes de oito municípios: Guaíra, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Iracema do Oeste, Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu, Tupãssi e Ubiratã. Eles disputarão as categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil, nesta décima sexta edição do maior evento artístico e cultural do interior do Paraná.

Por conta da pandemia do coronavírus, que obrigou, em 2020, a realização de um evento exclusivamente virtual, a edição deste ano será realizada no modelo híbrido, ou seja, com a presença restrita de público (somente convidados, comprovadamente vacinados ou testados contra a covid-19).

A segunda etapa classificatória será realizada em Itaipulândia, dia 28 de agosto; a terceira etapa será realizada em Quatro Pontes, dia 11 de setembro; a quarta etapa será realizada em Medianeira, dia 25 de setembro e a quinta etapa será realizada dia 9 de outubro, em Palotina. A grande final será realizada dia 23 de outubro, em Cascavel. A animação desta primeira etapa fica por conta da banda Hora Nacional.

O corpo de jurados será composto por Holdi Romer, Francisco Menin e Ermínia Machiavelli. A transmissão do evento será ao vivo, pelo Facebook da Amop, que deve ser acessado pelo link https://www.facebook.com/associacaoAmop

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...