11/08/2021 às 09h11min - Atualizada em 11/08/2021 às 09h11min

Quedas do Iguaçu se transformou na Capital do Conhecimento

PROGRAMA CARRETAS DO CONHECIMENTO 2021, ESTÃO MINISTRANDO MAIS DE 10 CURSOS SIMULTANEAMENTE, NA PRAÇA PEDRO ALZIDES GIRALDI

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Carretas do Conhecimento, estrutura montada na Praça Pedro Alzides Giraldi, em Quedas do Iguaçu.
 
O programa Carretas do Conhecimento, parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Volkswagen, Senai-PR, que oferta cursos profissionalizantes no Paraná, estão com suas unidades móveis instaladas na Praça Pedro Alzides Giraldi, em Quedas do Iguaçu, com cursos de qualificação profissional.
 
Parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Volkswagen e o Senai-PR, o projeto oferta cursos profissionalizantes em unidades móveis que estão rodando todo o estado.
 
Em Quedas do Iguaçu, esta é a segunda etapa de profissionalização que contempla cursos de qualificação, de 80h em 3 turnos nas seguintes áreas: Corte e Costura Industrial e Panificação, entre outros.
 

O Secretário do Trabalho de Quedas do Iguaçu, Heliton Pimentel, disse:  “Serão mais de dez cursos acontecendo simultaneamente em nossa cidade, uma parceria do governo municipal, prefeito Elcio Jaime, secretaria do trabalho, secretário Pimentel e SENAI BRASIL. ”, afirmou, Pimentel, destacando que a ação amplia as oportunidades de emprego e de renda no município.

 
 

 

Para o prefeito Elcio Jaime da Luz, "é mão de obra sendo formada e qualificada, mais empresas e indústrias investindo e gerando emprego para a nossa boa gente de Quedas do Iguaçu!"





Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...