03/08/2021 às 15h56min - Atualizada em 03/08/2021 às 15h56min

Prefeitura de Cascavel apresenta plano para início da revitalização da Avenida Carlos Gomes

A discussão será com base em Audiência Pública promovida pelo vereador Romulo Quintino (PSC), realizada no dia 07 de agosto, do ano de 2019

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Vereador Romulo Quintino - Imagem divulgação Av. Carlos Gomes
Buscando revitalizar a Av. Carlos Gomes de modo a promover a qualidade de vida da população, o departamento de Engenharia e Trânsito da prefeitura de Cascavel, promovem a reunião atendendo as reivindicações da própria comunidade, com base em Audiência Pública promovida pelo vereador Romulo Quintino (PSC), realizada no dia 07 de agosto, do ano de 2019, no Plenário da Câmara Municipal.

A ação está sendo mobilizada para hoje, terça-feira, dia 03, às 17 horas, na sede da AMIC (Associação de Micros Empresários de Cascavel) com a intenção de apresentar e definir soluções de trânsito e mobilidade urbana a fim de torná-la mais atrativa, baseada em estudos contratados pelo município.

"A ideia do projeto de revitalização da avenida surgiu já há alguns anos, e avançou a partir da audiência pública em 2019, quando abrimos uma discussão com representantes do comércio local e com alguns moradores sobre a situação de melhorias na Av. Carlos Gomes, com mais de 50 anos de existência, e agora compartilhando sugestões da população, estamos próximo do início das obras de revitalização," disse Romulo Quintino.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...