29/07/2021 às 10h16min - Atualizada em 29/07/2021 às 10h16min

Presidente do TJPR, visita terreno do novo Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu

Em sua passagem pela região o Desembargador, foi homenageado na noite desta terça-feira (27) pela OAB-Cascavel, com uma láurea de louvor em função dos serviços prestados ao Judiciário Paranaense

Clic Paraná
Jheynefer Camargo
Apresentação do projeto do novo Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu
O Desembargador José Laurindo de Souza Netto presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), visitou ontem, 28, o terreno onde será construído o novo Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu.

A cerimônia foi restrita a autoridades por causa da pandemia do novo coronavírus.


O prefeito Elcio Jaime da Luz, disse que,

 

"O investimento é de 15 milhões de reais e a obra está prevista para início em março de 2022, com prazo de aproximadamente 14 meses para o término. Passamos pelo Bairro Yogada onde temos demanda de casa própria para famílias vulneráveis. Firmamos parceria com o Tribunal de Justiça para soluções na área de habitação em Quedas do Iguaçu."


Estiveram presentes na visita o Diretor do Fórum de Quedas do Iguaçu Dr. Giovane Rymza, o Prefeito Municipal Jaime da Luz, a Vice-Prefeita Edith Mair, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Adilson Polézze, a representante da OAB Drª. Jaqueline Luzitani, o Procurador Jurídico Municipal Dr. Colombo entre outras autoridades locais.

CASCAVEL - láurea de louvor

O Desembargador José Laurindo de Souza Netto, foi homenageado na noite desta terça-feira (27) pela OAB-Cascavel, com uma láurea de louvor em função dos serviços prestados ao Judiciário Paranaense e também pelo exercício de relevante atividade acadêmica, enquanto jurista e professor de muitos advogados e advogadas de Cascavel e região.



A homenagem é uma iniciativa dos advogados Paulo Pegoraro (Vice-presidente da Subseção) e Higor Fagundes (conselheiro), e Jurandir Ricardo Parzianello Júnior, presidente da Subseção de Cascavel. O evento reuniu advogados (as), conselheiros (as), magistrados (as) e representantes do Poder Executivo e Legislativo de Cascavel.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...