16/07/2021 às 10h07min - Atualizada em 16/07/2021 às 10h07min

QUEDAS DO IGUAÇU RECEBERÁ VISITA DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E DO CHEFE DA CASA CIVIL DO PARANÁ, NESTE MÊS DE JULHO

O Desembargador virá a Quedas do Iguaçu para emitir a ordem de serviço para a construção do novo Fórum da cidade

Clic Paraná
Carlos Lins
Paço Municipal de Quedas do Iguaçu PR
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador José Laurindo de Souza Neto, acompanhado do Juiz Anderson Fogaça que já atuou no Fórum local virá a Quedas do Iguaçu no dia 28 de julho (quarta-feira) e será recebido pelo Prefeito Élcio Jaime, às 11h30mim na Prefeitura.   

O Desembargador virá a Quedas do Iguaçu para emitir a ordem de serviço para a construção do novo Fórum da cidade.   O evento será realizado no terreno destinado à construção do novo Tribunal de Justiça, na Rua Seringueira, ao lado do CTG.

GUTO SILVA

Quedas do Iguaçu também terá a visita do Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva na próxima sexta-feira, dia 23. Guto Silva será recepcionado pelo prefeito Élcio Jaime (PSD) com quem vai se reunir para ouvir as demandas da cidade. 

“Estamos muito felizes  em receber todas essas autoridades, que vem tratar  de investimentos, de obras que vão transformar o nosso município.   Um momento histórico para Quedas do Iguaçu. Em menos de duas semanas a cidade recebe o Chefe da Casa Civil,  que é o  assessor direto do Governador e coordenador de ações de governo,  inclusive secretarias e o Presidente do Tribunal de Justiça que é o Chefe do Poder Judiciário do Estado do Paraná”, destacou o prefeito. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...